BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de setembro de 2007

Boa tarde nação Cheesehead.

Divulgado o canal Sopcast para o jogo entre Packers e Vikings.

Green Bay Packers@Minnesota Vikings
1:00PM - FOX
SopCast: 31106

*Alheios a nossa vontade, o canal poderá estar offline na hora do jogo, por isso qualquer transtorno, pedimos desculpas antecipadas. Caso isso ocorra, fiquem ligados na comunidade do orkut, pois links serão postados a qualquer momento lá. Agradecemos a compreensão de todos.

Prévia:

Com o recorde de 3-0, o Green Bay Packers agora faz frente ao Vikings em Minnesota, tentando conquistar a quarta vitória e manter o streak de 7 vitórias desde o ano passado. Os empacotadores contam com a volta de Vernand Morency, porém Brandon Jackson está fora da partida devido a uma lesão. DeShawn Wynn deverá ser o principal ball carrier do jogo.

Com o pior jogo corrido da NFL, o Green Bay Packers parece destinado a aumentar a carga de passes e é dessa maneira que o ataque vem funcionando. Com Brett Favre a cada jogo mais quente, Donald Driver, James Jones e Greg Jennings terão papel fundamental no jogo de amanhã.

Na Defesa, o Packers mantém o time sem alterações e deveremos ter facilidades com o ataque do Vikings que, em crise, está "sem" quarterback. A principal estrela é o Rookie Adrian Peterson #28, que vem fazendo um bom começo de temporada e é o destaque dos Viks. Com isso, McCarthy tem opções para jogar no cover 2 e cover 1 e conforme o decorrer da partida, algumas saidas para blitz, o que provavelmente fará com que o QB dos Vikings cometa erros a favor de Green Bay.

Deverá ser um bom jogo e o Packers, provavelmente, ganhará sem sustos.

Um abraço a todos os Cheeseheads e um ótimo jogo amanhã.

Go G !


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Novidades !

Olá nação Cheeseheads.



A equipe Packers Brasil traz algumas novidades:

Enquete semanal.

Vídeos da semana, um jogador, idolo ou fato que tenha vinculo com GB ficara por um período de uma semana exposto na barra de videos, que fica na barra de menu ---- >


Lembrando que todos podem postar suas reclamações e sugestões.


Em breve mais novidades...

domingo, 23 de setembro de 2007

Chargers 21 @ 31 Packers

O Green Bay Packers venceu mais uma, agora está invicto com 3 vitórias.

1st Quarter
TDVincent Jackson, 27 yd pass from Philip Rivers (Nate Kaeding kick is good), 7:07. Drive: 9 plays, 60 yards in 5:43
FGMason Crosby, 28 yd field goal , 2:40. Drive: 9 plays, 77 yards in 4:27
2nd Quarter
TDDonald Driver, 5 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 11:53. Drive: 7 plays, 49 yards in 3:39
TDBubba Franks, 5 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 2:48. Drive: 10 plays, 79 yards in 3:56
TDCraig Davis, 9 yd pass from Philip Rivers (Nate Kaeding kick is good), 0:32. Drive: 9 plays, 80 yards in 2:16
3rd Quarter
TDLaDainian Tomlinson, 21 yd pass from Philip Rivers (Nate Kaeding kick is good), 9:02. Drive: 12 plays, 80 yards in 5:58
4th Quarter
TDGreg Jennings, 57 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 2:03. Drive: 2 plays, 57 yards in 0:15
TDBrandon Jackson, 1 yd run (Mason Crosby kick is good), 0:59. Drive: 2 plays, 2 yards in 0:13
FGNate Kaeding, 44 yd field goal , 0:20. Drive: 5 plays, 43 yards in 0:39


Brett Favre empatou nesta tarde o recorde de Dan Marino e agora tem 420 passes para Touchdown. Fico arrepiado só de lembrar, mas parabéns Brett Favre, obrigado por nos dar um toda a alegria e do amor com que você joga o futebol americano pelo Green Bay Packers, muito obrigado pela vontade de vencer, todos nos vencemos nesta tarde. Parabéns!
Como há muito não se via, a esperança, vontade de vencer, alegria e união estão de volta em Green Bay. Os jogadores entraram motivados pelo capitão Brett Favre e a busca pelo recorde de Dan Marino, num jogo simbólico devido a ser em Wisconsin, perto da torcida que tanto é orgulhosa de Favre, pelo fato de também o Lambeau Field comemorar nessa semana o 50o aniversário. Nesse evento festivo, presenças como a do grandioso e imortal quarterback, Bart Starr e do genial wide receiver, Max McGee, ambos no Hall of Fame, tornaram o jogo ainda mais espetacular.O ex-quarteback Bart Starr estava presente na comemoração de 50 anos do Lambeau FieldDesde o início via-se a alegria dos jogadores no sorriso, na vontade de disputar cada snap e esse foi o fator para sairmos vitoriosos mais uma vez. O jogo começou ruim para Green Bay, logo no primeiro drive os cabeças-de-queijo foram parados pela defesa de San Diego, que não deu chances ao RB Ryan Grant, que era a maior surpresa da partida. Por outro lado, na primeira campanha dos Chargers, Phillip Rivers, conseguiu encontrar os alvos e facilmente anotou pontosatravés de um passe para o wide receiver Vincent Jackson. 7 x0 Chargers.

Na troca de lado para o segundo quarto, a sorte dos Packers mudou. Brett Favre passou facilmente para os recebedores, principalmente para os camisas #89, James Jones, e o camisa #80 Donald Driver, este, por sua vez, anotou o TD dos Packers através da rota mais utilizada por Favre durante a partida, o slant.

A defesa estava apática, permitia muitos passes, principalmente para Antonio Gates, alvo favorito de Rivers durante a partida. O TE dos Chargers, estava fazendo a festa, porém a defesa não permitia o jogo corrido e LT foi esmagado durante quase toda a partida. O trabalho da defesa foi tão importante, que possibilitou que Favre desse ainda maior vantagem para o time de Wisconsin no segundo quarto.

Novamente usando muito as rotas de slant, Favre conduziu uma campanha, auxíliado por Brandon Jackson, Donald Driver e a linha ofensiva, praticamente, impenetrável durante todo o jogo. O drive foi concluido por mais um passe de Favre para Touchdown, dessa vez para o TE vovô, Bobba Franks. O sonho estava próximo, faltava apenas mais 1 para empatar o recorde de Dan Marino.

Infelizmente, havia tempo para Phillip Rivers, conduzir mais uma campanha através de seus WRs e do TE Antonio Gates. Num passe para este, San Diego havia avançado para a linha de 25 jardas do campo de Green Bay, porém uma falta boba de facemask após o passe ser completado, colocou o Chargers na redzone em posição de marcar. O até então perfeito, Rivers, que havia completado todos os 14 passes que havia tentado, não perdoou o erro da defesa e enviou um foguete para Craig Davis, que teve tempo de driblar e entrar na endzone. Touchdown Chargers e final de primeiro tempo, 14 x 17 Packers.

No começo para o segundo tempo, San Diego teve a posse de bola primeiro e soube aproveitar convertendo em pontos para virar o placar. Atavés de passes e da maior corrida de LT na temporada, 11 jardas, o Chargers chegou ao campo de ataque e em um passe de option para LT, o qual fez a jogada pessoal mais bonita de toda a temporada através de dribles, San Diego anotou mais 6 pontos e virou a partida para 21 x 17.

Ainda no terceiro quarto, ficou claro que San Diego está em crise. Em discução, Rivers e LT, deram provas do desequilibrio emocional e provavelmente isso não termine bem tanto para o QB, quanto para o RB e ainda talvez, para o HC Norv Turner, o qual tem uma bomba nas mãos depois dos resultados recentes.

Vamos ao quarto quarto, pois foi o mais interessante durante toda a partida.

Favre comanda o ataque novamente auxíliado por Donald Driver e uma espetacular recepção, o time chega a redzone facilmente. Brett Favre encontra novamente em slant o segundo TE, Donald Lee, que recebe a bola, avança, consegue o first down na linha de 1 e logo e finalmente para na linha de ½ jarda, apesar da comemoração e reclamação geral, Lee de fato não chegou a endzone. INCRÍVEL, o recorde não saiu, por enquanto, mas Favre ainda tem mais 4 chances, afinal é primeira para ½ jarda, engana-se quem pensa dessa forma, pois a ½ jarda, passou para 5 jardas após um false start, que ainda não sei, mas creio que tenha sido proposital para dar mais espaço para Favre passar.

De nada adiantou, afinal Favre foi sacado na linha de 7, porém no terceiro down mais um passe completo para James Jones, é o touchdown #420 !? Todos comemoram, mas não, novamente a bola para na linha de ½. INCRÍVEL ! Pois bem, tentaremos o quarto down, disse Brett Favre, que na minha opinião, foi fominha nessa jogada, pois poderia ter corrido e marcado o td da virada, lembrando que o placar permanecia 21 x 17 para o Chargers. Pois bem, o quarto down. Formação shotgun com 5 WRs, Favre passa para Jones e...

Turnover on downs, o recorde permanecia, como se uma maldição de Marino houvesse sido jogada em Favre, afinal por duas vezes no mesmo drive ½ jarda separaram o QB dos Packers do recorde. Incrível.

Com um trabalho exepcional da defesa, Green Bay retoma a posse com 2 minutos para o final, é a última chance de vencer e tentar quebrar o recorde. Na hora decisiva, mais uma vez, Brett Favre e o espetacular Greg Jennings, que havia acabado de voltar de uma lesão e estava apenas em sua primeira partida nesta temporada. Novamente passe curto na rota slant, Jennings recebe, corta para o campo central, avança para a direita, continua correndo na linha de 30, 25, 20, 15, 10 e é TOUCHDOWN GREEN BAY PACKERS ! Favre empata o recorde, Green Bay vira o jogo e a emoção toma conta dos torcedores Cheeseheads. I-N-C-R-Í-V-E-L. Sem dúvidas, uma das melhores partidas que já assisti como torcedor dos Packers.

Porém como o comentarista da CBS disse: "It's not over yet", afinal Rivers estava num dia inspirado e tudo dava certo para o QB de San Diego. Ou dava, até que Nick Barnett surgiu gigantesco atrás da linha de scrimmage e ao invés de simplesmente dar um tapa na bola, resolveu ganhar a partida interceptando o passe de Rivers e retornando este até a linha de 1 do campo de ataque. Entra Favre novamente e agora vamos bater o recorde ? Não, vamos ganhar a partida. Brandon Jackson corre e mata de vez os Chargers, fazendo o Lambeau Field quase vir abaixo, tamanha a emoção.

Bola do jogo: Brett Favre.

Fumble do jogo: Briga de LT e Rivers e os que pensaram que Favre tinha cometido um fumble enquanto corria. hahaha

Destaques para: Antonio Gates, Donald Driver, Greg Jennings, Nick Barnett, Phillip Rivers e James Jones, em ordem de importância para o resultado final da partida.

Green Bay agora lidera a NFC North com folga de 1 jogo e enfrenta os 2 jogos mais importantes da temporada na minha opinião. Vikings na semana que vem e Bears no Sunday Night Football da semana 5. Ambos os times estão em crise, pois seus ataques estão com serios problemas, principalmente na posição de Quarteback. Se ganharmos estas duas partidas, tenho a certeza de que poderemos chegar a playoffs nesse ano e porque não, sonhar com o Superbowl, afinal fazem 10 anos que não sentimos o cheirinho do troféu Vinci Lombardi.

Para quem quiser: Stats e Video com Highlights.

Grande abraço a toda nação Cheesehead.

GO G !!

sábado, 22 de setembro de 2007

Chargers @ Packers - Prévia

Bom dia nação Cheesehead.

Definidos os canais de sopcast que terão o canal que fará a cobertura do jogo desse domingo.

Seguem, lembrando que o jogo começa as 14:00 horário de Brasília.

San Diego Chargers@Green Bay Packers
1:00PM - CBS
SopCast: 22763 (VLC),31106

Basta abrir o Sopcast e clicar em um dos links, recomendo que testem uns 10min antes para ver qual está online, caso não estiverem online, tentem, pois os canais são colocados no ar minutos antes do início da partida.

Sobre o jogo desse domingo, tenho expectativas diferentes quanto a das previsões anteriores, até porque a grande estrela de San Diego, Ladainian Tomlinson, não brilhou e, sequer, jogou bem nos dois primeiros jogos. Se a defesa do Packers mostrar força contra a fraca linha dos Chargers, podemos ganhar, pois LT precisa de espaço e bloqueios e o QB Phillip Rivers não pode estar pressionado, caso contrário, provavelmente, cometerá os mesmos erros vistos no Sunday Night Football da semana passada.

Quanto a Green Bay, Brett Favre tem uma secundária que permitiu mais de 250 jardas e 38 pontos, afinal na semana passada Tom Brady, ganhou o jogo no primeiro tempo e administrou o segundo através do jogo corrido. Quanto a isso, temos Brandon Jackson, que não brilhou ainda, mas parece ter amadurecimento jogo após jogo; por outro lado, o camisa 42, DeShawn Wynn, está num momento bom e foi uma das chaves para a vitória sobre o Giants na semana passada. Outro reforço, é a volta de Greg Jennings que entrará como titular ao lado de Donald Driver; James Jones passa a terceiro receiver, posição que, na minha opinião, possibilita que o rookie jogue com menos pressão e faça mais recepções.

Não consigo imaginar um resultado para a partida, ainda, mas apesar de jogarmos no Lambeau Field, mantenho minha previsão anterior, apesar de achar e querer estar errado.

Um bom final de semana a todos e um ótimo jogo amanhã.

Go G !!

domingo, 16 de setembro de 2007

Packers 35 @ 13 Giants

O Green Bay Packers conseguiu nesta tarde a segunda vitória consecutiva na temporada 07-08 da NFL, desta vez a "vítima" foi o New York Giants.


1o Quarto

2o Quarto
TDDeShawn Wynn, 6 yd run (Mason Crosby kick is good), 08:27. Drive: 6 plays, 71 yards in 3:13
TDPlaxico Burress, 26 yd pass from Eli Manning (Lawrence Tynes kick is good), 07:27. Drive: 2 plays, 66 yards in 1:02
FGLawrence Tynes, 48 yd field goal , 01:43. Drive: 8 plays, 41 yards in 3:46
3o Quarto
TDBubba Franks, 2 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 09:16. Drive: 10 plays, 51 yards in 5:53
FGLawrence Tynes, 32 yd field goal , 04:30. Drive: 10 plays, 49 yards in 4:45
4o Quarto
TDDonald Lee, 3 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 13:43. Drive: 10 plays, 80 yards in 5:49
TDDonald Driver, 10 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 11:47. Drive: 5 plays, 22 yards in 1:45
TDDeShawn Wynn, 38 yd run (Mason Crosby kick is good), 04:22. Drive: 5 plays, 53 yards in 2:23


Mal o jogo havia começado e ambos os times visitaram o campo de ataque, chegando muito próximos da endzone, porém, na "hora h", falharam. Tanto Giants, quanto Packers tiveram as tentativas de Field Goal não dando certo e o placar continuou 0 @ 0 até o fim do primeiro quarto de partida.

No segundo quarto, ambos os times voltaram mais agressivos e não demorou para Brett Favre conduzir uma campanha até a beira da endzone. Touchdown DeShawn Wynn, 7 @ 0.Não deixando por menos, Eli Manning conduziu o drive seguinte e, com ajuda do RB Derrick Ward, rapidamente avançou pelo campo, finalizando a campanha num touchdown de passe para Plaxico Burress. Para fechar o primeiro tempo, Manning ainda teve chances de conduzir uma última campanha, mas o TE Jeremy Shockey, após receber um belíssimo passe, arremessou a bola ao chão como forma de comemorar e foi punido por "Spike the ball", falta que fez com que a terceira descida fosse repetida e, desta vez, nada aconteceu. Field Goal, 10 @ 13 e os Giants vão aos vestiários vencendo.

Para não deixar em aberto, gostaria de comentar a história do Spike the ball que é uma das novas regras da NFL. Quando a jogada termina, o jogador deve ou deixá-la no gramado, ou devolver para o juiz , ou ainda manter a posse até que um juiz a pegue, portanto, o jogador está proibido de jogar a bola no chão ou fazer qualquer outra "maluquisse" para comemorar COM a bola. Como já vimos no ano passado, a NFL está muito rígida em relação as comemorações e multa ou penaliza os "infratores", estes que apenas fazem as "graças" para animar o espetaculo, porém Mr. Goodwell não vê dessa forma.


Voltando ao jogo, no segundo tempo, tudo começou a dar certo para Green Bay, que marcou pontos através de uma recepção do veterano TE Bobba Franks, concretizando assim, o exelente drive conduzido por Favre.

No quarto quarto, Green Bay voltou ainda mais arrasador e sacramentou a vitória com nada menos do que 3 touchdowns e uma defesa sólida. A humilhação foi tamanha que a defesa do time de Nova Iórque que agora é cotada como uma da s piores defesa da NFL. Porém as duas jogadas que marcaram o quarto foram a interceptação de Manning, que além de lançar errado, lançou para um jogador inelegível (OL); e também a belissíma corrida de DeShawn Wynn que, literalmente, fez a defesa do Giants dançar, em todos os sentidos possíveis da palavra. 35 @ 13 e os Packers lideram a NFC North.Comentários extras: Muitas faltas marcaram o jogo e estes também foram de grande ajuda tanto para Packers quanto para Giants, porém este, não soube aproveitá-los devidamente. É fundamental que mantenha-se a calma, pois dentre os erros, houveram muitas discussões e atitudes anti-disportivas, as quais prejudicaram muito os cabeças-de-queijo durante a partida.

Bolas do jogo:

1- Brett Favre, o recordista, agora tem o recorde absoluto de 149 vitórias, deixando John Elway e suas 148 vitórias para trás. O "menino de ouro" teve 29 passes completos de 38 tentativas e lançou para 286 jardas com 3 td's e 1 int, a qual o aproximou do recorde que talvez não queira bater.
2- DeShawn Wynn - correu por 10 vezes para 50 jardas e anotou 2 td's, além de receber a bola por 2 vezes para 18 jardas e importante first downs.3- vai em conjunto, pois não houve brilhantismo e sim coletivismo. Donald Driver, Bobba Franks, James Jones, A.J. Hawk, Aaron Kampman. Pela bela atuação, simples, mas que garantiu a vitória.

Fumbles do Jogo:

-Ahmad Bradshaw, literalmente. Cometeu um turnover num retorno de kickoff logo no 4o quarto, possivelmente foi a jogada "golpe de misericórdia" nos gigantes de NY.

-Al Harris e Armani Toomer : cometeram tantas faltas que talvez tenham perdido mais jardas nessas jogadas do que ganho no jogo inteiro.

É isso aí, agora vamos em frente, deixo com vocês o banner que achei no site dos Packers.

E que venham os Chargers no próximo final de semana.
Abraço a todos!
Go G !

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Lambeau Field - 50 Anos


O nosso grande e majestoso estádio está de aniversário, no próximo dia 27 o Lambeau Field completa 50 anos de existência após sua inauguração.



Lambeu Field começou a ser construído em 1956, a foto acima é de 1957 quando o estádio está em fase de conclusão.


Chegamos ao seu primeiro jogo, no dia 27 de setembro acontece a inauguração, no jogo Green Bay Packers 21 @ 17 Chicago Bears.



Quando foi inaugurado o estádio tinha capacidade para 32.500 torcedores, mas após sua inauguração uma série de benfeitorias eram postas em disposição dos torcedores. Aumentando assim sua infra-estrutura, como mostra as fotos abaixo :





Mas o Lambeau Field nem sempre foi chamado assim, até 1965 se chamava City Stadium, só passou a ser chamado de Lambeau Field após a morte de seu fundador Earl Louis Curl Lambeau em junho de 1965.





Então só a partir do dia 11 de setembro de 1965, que o belíssimo estádio da cidade de Green Bay é chamado oficialmente de LAMBEAU FIELD.




O Lambeau Field tambem tem apelido, " The Frozen tundra" ficou conhecido assim na final da NFL no dia 31 de dezembro de 1967, entre Packers e Cowboys, fazia -15 ºC, o jogo foi chamado de Ice Bowl.



Em 2003 uma grande renovação aconteceu no estádio, ampliando sua capacidade para quase 73.000 torcedores. Veja algumas fotos depois dessa grande reforma:





O Lambeau Field é o estádio a mais tempo ocupado por um time da NFL. Este será sua 51ª temporada no estádio superando o Chicago Bears que de 1921 até 1970 mandou seus jogos no Wrigley Field.

Nós torcedores desejamos ao nosso querido estádio Lambeau Field um ótimo cinqüentenário e que muitas vezes possa se repetir esta data !

domingo, 9 de setembro de 2007

Final - Eagles 13 @ 16 Packers

Camisa comemorativa dos 50 anos de Lambeau Field

No histórico Lambeau Field, deu Packers, e com muita emoção.

Quando digo que foi com muita emoção, quero representar o sentimento de cada torcedor dos Packers. Confesso que fiquei arrepiado, assustado e depois do alívio, veio a elforia; tinhamos ganhado o primeiro jogo da temporada.

Apesar dos erros do Eagles, que não foram poucos, todos os erros de um time devem ser aproveitados para que um time vença, por isso dou tantos méritos ao Packers nessa tarde de domingo.

1st Quarter
TDTracy White, 0 yd fumble (Mason Crosby kick is good), 13:27.
FGMason Crosby, 53 yd field goal , 09:39.
2nd Quarter
FGDavid Akers, 33 yd field goal , 13:34. Drive: 13 plays, 62 yards in 6:16
TDJason Avant, 9 yd pass from Donovan McNabb (David Akers kick is good), 06:06. Drive: 9 plays, 67 yards in 4:49
3rd Quarter
FGDavid Akers, 47 yd field goal , 08:20. Drive: 10 plays, 59 yards in 3:41
FGMason Crosby, 37 yd field goal , 00:49. Drive: 13 plays, 51 yards in 7:30
4th Quarter
FGMason Crosby, 42 yd field goal , 00:06. Drive: 4 plays, 6 yards in 0:57

O Packers começou bem, aproveitando os erros no ataque dos Eagles logo no primeiro drive, onde um punt muff recuperado na endzone de Philadelphia deu a vantagem para o time verde-amarelo. Quando o ataque entrou em campo, o jogo mudou um pouco. Favre não conseguiu completar a maioria dos passes e B. Jackson não foi chamado muitas vezes, mas nas vezes que foi, não correu bem.
James Jones começou como titular substituindo Greg Jennings que não jogou devido a uma lesão.

No segundo quarto, Favre, num erro, teve o passe inteceptado e o ataque dos Eagles aproveitou para empatar a partida com boas recepções de Brian Westbrook e o TD de Jason Avant #81.

No último drive do primeiro tempo, Favre ia bem, mas foi sacado restando apenas 36 segundos e o ataque não resultou em nada.

Novamente o Packers voltou com um ataque fraco e deu mais oportunidades ao Eagles que aproveitou e anotou mais 3 pontos, logo no começo do 3o quarto. No drive seguinte, favre liderou uma campanha inacreditável, mesmo sendo agarrado por 3 jogadores, ele conseguiu passar para DeShawn Wynn que levou o Packers para perto da redzone dos Eagles, campanha que resultou no Field Goal do heroí da partida, Mason Crosby.

Mas heroí porquê ?

Jogo empatado, 13 x 13, o Packers sem inspiração nenhuma no ataque, Brett Favre mal conseguia acertar os receivers, recebia pressão da linha defensiva constantemente, se não, as vezes que era sacado. O momento crucial do jogo aproximava-se.

Os Eagles tinham a posse de bola na linha de 41 do campo de Green Bay logo após forçar um fumble de Favre e caso ganhassem mais algumas jardas, estariam em posição boa para o Kicker, David Akers, deixar o Eagles novamente na frente. Não foi o que aconteceu. A defesa sólida, impediu o Eagles de avançar e ainda conseguiu uma falta de 10 jardas, que fez o Eagles recuar ainda mais e ficar totalmente fora de posição para pontuar. No punt, mais uma falta pessoal, somada ao punt ruim, colocou os Cheeseheads na linha de 37 do próprio campo.

O drive não foi bem e novamente Brett Favre viu-se numa 4a para 3 jds, Josh Ryan entra em campo. O punter chuta 29 jardas para a linha de 31 de Philadelphia. J.R. Reed muff (ato de tentar pegar o punt, mas errar, resultando em Fumble), posse recuperada pelo #24 Jarret Bush na linha de 31.

Green Bay ganhava a segunda chance de virar a partida e vencer, da mesma forma que começou vencendo o jogo; através de mais um erro no time especial dos Eagles. Foi apenas avançar mais algumas jardas e esperar para colocar o Rookie de Colorado, Mason Crosby, para decidir a partida. Feito. Restando 6 segundos no relógio, lá vai o novato (junto com os corações de todos os cabeças-de-queijo, inclusive os jogadores) para fazer o trabalho sujo: ganhar a partida para os Packers.

Exemplificando a situação:

Felipe Arten -> TV -> Mason Crosby

MEU EU NÃO ACREDITO! NÓS GANHAMOS, VALEU GAROTO, VALEU, MEU, GANHAMOS!
Mason Crosby mostou o porquê dos recordes na universidade de Colorado e deu a vitória aos Packers.

Tenho dó de muitos vizinhos; dos torcedores do Eagles; dos Bears; dos Vikings; dos Lions; dos anti-Favre; porquê nós ganhamos e contra as previsões todos os que diziam que não iriamos vencer nenhum dos jogos "difíceis", inclusive os comentaristas da FOX5, que deram 100% de vantagem aos Eagles.

Desculpem-me o fanatismo, mas é o que todos estão sentindo agora, orgulho do nosso time que lutou até o final.

Bolas da Partida:

1- Mason Crosby: 3/3 fg (inclusive o da vitória), 1/1 xp - 10pts
2- Nick Barnett: 13 tackles, 9 solo, 4 assistências; 1 int
3- Donald Driver: 6 recepções para 66 jardas.
4- Defesa, Al Harris e Johnny Jolly: este deu 3 "tocos" em McNabb e deu moral a defesa durante todas as jogadas que esteve em campo.Barnett era um muro entre o ataque dos Eagles e a endzone dos Packers

Fumbles da partida:

-Special Team do Eagles, literalmente: 2 fumbles.

Brett Favre terminou o jogo com 206 jardas, mas 1 int e 1 fumble, por isso não é o grande destaque, bem como B. Jackson que pouco fez.

Com a vitória, o #4 de Green Bay superou o recorde de Dan Marino e agora está empatado com John Elway, ambos tem 148 vitórias em suas carreiras. Será que Favre quebra mais um recorde na próxima semana ? O que vocês acham ? Será que que o Packers chega aos Playoffs esse ano ? Comentem!

Grande abraço a toda nação Cheesehead e bom começo de semana.