BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de setembro de 2007

Final - Eagles 13 @ 16 Packers

Camisa comemorativa dos 50 anos de Lambeau Field

No histórico Lambeau Field, deu Packers, e com muita emoção.

Quando digo que foi com muita emoção, quero representar o sentimento de cada torcedor dos Packers. Confesso que fiquei arrepiado, assustado e depois do alívio, veio a elforia; tinhamos ganhado o primeiro jogo da temporada.

Apesar dos erros do Eagles, que não foram poucos, todos os erros de um time devem ser aproveitados para que um time vença, por isso dou tantos méritos ao Packers nessa tarde de domingo.

1st Quarter
TDTracy White, 0 yd fumble (Mason Crosby kick is good), 13:27.
FGMason Crosby, 53 yd field goal , 09:39.
2nd Quarter
FGDavid Akers, 33 yd field goal , 13:34. Drive: 13 plays, 62 yards in 6:16
TDJason Avant, 9 yd pass from Donovan McNabb (David Akers kick is good), 06:06. Drive: 9 plays, 67 yards in 4:49
3rd Quarter
FGDavid Akers, 47 yd field goal , 08:20. Drive: 10 plays, 59 yards in 3:41
FGMason Crosby, 37 yd field goal , 00:49. Drive: 13 plays, 51 yards in 7:30
4th Quarter
FGMason Crosby, 42 yd field goal , 00:06. Drive: 4 plays, 6 yards in 0:57

O Packers começou bem, aproveitando os erros no ataque dos Eagles logo no primeiro drive, onde um punt muff recuperado na endzone de Philadelphia deu a vantagem para o time verde-amarelo. Quando o ataque entrou em campo, o jogo mudou um pouco. Favre não conseguiu completar a maioria dos passes e B. Jackson não foi chamado muitas vezes, mas nas vezes que foi, não correu bem.
James Jones começou como titular substituindo Greg Jennings que não jogou devido a uma lesão.

No segundo quarto, Favre, num erro, teve o passe inteceptado e o ataque dos Eagles aproveitou para empatar a partida com boas recepções de Brian Westbrook e o TD de Jason Avant #81.

No último drive do primeiro tempo, Favre ia bem, mas foi sacado restando apenas 36 segundos e o ataque não resultou em nada.

Novamente o Packers voltou com um ataque fraco e deu mais oportunidades ao Eagles que aproveitou e anotou mais 3 pontos, logo no começo do 3o quarto. No drive seguinte, favre liderou uma campanha inacreditável, mesmo sendo agarrado por 3 jogadores, ele conseguiu passar para DeShawn Wynn que levou o Packers para perto da redzone dos Eagles, campanha que resultou no Field Goal do heroí da partida, Mason Crosby.

Mas heroí porquê ?

Jogo empatado, 13 x 13, o Packers sem inspiração nenhuma no ataque, Brett Favre mal conseguia acertar os receivers, recebia pressão da linha defensiva constantemente, se não, as vezes que era sacado. O momento crucial do jogo aproximava-se.

Os Eagles tinham a posse de bola na linha de 41 do campo de Green Bay logo após forçar um fumble de Favre e caso ganhassem mais algumas jardas, estariam em posição boa para o Kicker, David Akers, deixar o Eagles novamente na frente. Não foi o que aconteceu. A defesa sólida, impediu o Eagles de avançar e ainda conseguiu uma falta de 10 jardas, que fez o Eagles recuar ainda mais e ficar totalmente fora de posição para pontuar. No punt, mais uma falta pessoal, somada ao punt ruim, colocou os Cheeseheads na linha de 37 do próprio campo.

O drive não foi bem e novamente Brett Favre viu-se numa 4a para 3 jds, Josh Ryan entra em campo. O punter chuta 29 jardas para a linha de 31 de Philadelphia. J.R. Reed muff (ato de tentar pegar o punt, mas errar, resultando em Fumble), posse recuperada pelo #24 Jarret Bush na linha de 31.

Green Bay ganhava a segunda chance de virar a partida e vencer, da mesma forma que começou vencendo o jogo; através de mais um erro no time especial dos Eagles. Foi apenas avançar mais algumas jardas e esperar para colocar o Rookie de Colorado, Mason Crosby, para decidir a partida. Feito. Restando 6 segundos no relógio, lá vai o novato (junto com os corações de todos os cabeças-de-queijo, inclusive os jogadores) para fazer o trabalho sujo: ganhar a partida para os Packers.

Exemplificando a situação:

Felipe Arten -> TV -> Mason Crosby

MEU EU NÃO ACREDITO! NÓS GANHAMOS, VALEU GAROTO, VALEU, MEU, GANHAMOS!
Mason Crosby mostou o porquê dos recordes na universidade de Colorado e deu a vitória aos Packers.

Tenho dó de muitos vizinhos; dos torcedores do Eagles; dos Bears; dos Vikings; dos Lions; dos anti-Favre; porquê nós ganhamos e contra as previsões todos os que diziam que não iriamos vencer nenhum dos jogos "difíceis", inclusive os comentaristas da FOX5, que deram 100% de vantagem aos Eagles.

Desculpem-me o fanatismo, mas é o que todos estão sentindo agora, orgulho do nosso time que lutou até o final.

Bolas da Partida:

1- Mason Crosby: 3/3 fg (inclusive o da vitória), 1/1 xp - 10pts
2- Nick Barnett: 13 tackles, 9 solo, 4 assistências; 1 int
3- Donald Driver: 6 recepções para 66 jardas.
4- Defesa, Al Harris e Johnny Jolly: este deu 3 "tocos" em McNabb e deu moral a defesa durante todas as jogadas que esteve em campo.Barnett era um muro entre o ataque dos Eagles e a endzone dos Packers

Fumbles da partida:

-Special Team do Eagles, literalmente: 2 fumbles.

Brett Favre terminou o jogo com 206 jardas, mas 1 int e 1 fumble, por isso não é o grande destaque, bem como B. Jackson que pouco fez.

Com a vitória, o #4 de Green Bay superou o recorde de Dan Marino e agora está empatado com John Elway, ambos tem 148 vitórias em suas carreiras. Será que Favre quebra mais um recorde na próxima semana ? O que vocês acham ? Será que que o Packers chega aos Playoffs esse ano ? Comentem!

Grande abraço a toda nação Cheesehead e bom começo de semana.

1 comentários:

Unknown disse...

Ótima matéria felipe, parabéns! Agradeço em nome de todos os cheeseheads que, como eu, não tiveram a oportunidade de acompanhar o jogo e puderam ter uma boa idéia de como o jogo foi lendo seu blog.

Obrigado