BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de setembro de 2007

Packers 35 @ 13 Giants

O Green Bay Packers conseguiu nesta tarde a segunda vitória consecutiva na temporada 07-08 da NFL, desta vez a "vítima" foi o New York Giants.


1o Quarto

2o Quarto
TDDeShawn Wynn, 6 yd run (Mason Crosby kick is good), 08:27. Drive: 6 plays, 71 yards in 3:13
TDPlaxico Burress, 26 yd pass from Eli Manning (Lawrence Tynes kick is good), 07:27. Drive: 2 plays, 66 yards in 1:02
FGLawrence Tynes, 48 yd field goal , 01:43. Drive: 8 plays, 41 yards in 3:46
3o Quarto
TDBubba Franks, 2 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 09:16. Drive: 10 plays, 51 yards in 5:53
FGLawrence Tynes, 32 yd field goal , 04:30. Drive: 10 plays, 49 yards in 4:45
4o Quarto
TDDonald Lee, 3 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 13:43. Drive: 10 plays, 80 yards in 5:49
TDDonald Driver, 10 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 11:47. Drive: 5 plays, 22 yards in 1:45
TDDeShawn Wynn, 38 yd run (Mason Crosby kick is good), 04:22. Drive: 5 plays, 53 yards in 2:23


Mal o jogo havia começado e ambos os times visitaram o campo de ataque, chegando muito próximos da endzone, porém, na "hora h", falharam. Tanto Giants, quanto Packers tiveram as tentativas de Field Goal não dando certo e o placar continuou 0 @ 0 até o fim do primeiro quarto de partida.

No segundo quarto, ambos os times voltaram mais agressivos e não demorou para Brett Favre conduzir uma campanha até a beira da endzone. Touchdown DeShawn Wynn, 7 @ 0.Não deixando por menos, Eli Manning conduziu o drive seguinte e, com ajuda do RB Derrick Ward, rapidamente avançou pelo campo, finalizando a campanha num touchdown de passe para Plaxico Burress. Para fechar o primeiro tempo, Manning ainda teve chances de conduzir uma última campanha, mas o TE Jeremy Shockey, após receber um belíssimo passe, arremessou a bola ao chão como forma de comemorar e foi punido por "Spike the ball", falta que fez com que a terceira descida fosse repetida e, desta vez, nada aconteceu. Field Goal, 10 @ 13 e os Giants vão aos vestiários vencendo.

Para não deixar em aberto, gostaria de comentar a história do Spike the ball que é uma das novas regras da NFL. Quando a jogada termina, o jogador deve ou deixá-la no gramado, ou devolver para o juiz , ou ainda manter a posse até que um juiz a pegue, portanto, o jogador está proibido de jogar a bola no chão ou fazer qualquer outra "maluquisse" para comemorar COM a bola. Como já vimos no ano passado, a NFL está muito rígida em relação as comemorações e multa ou penaliza os "infratores", estes que apenas fazem as "graças" para animar o espetaculo, porém Mr. Goodwell não vê dessa forma.


Voltando ao jogo, no segundo tempo, tudo começou a dar certo para Green Bay, que marcou pontos através de uma recepção do veterano TE Bobba Franks, concretizando assim, o exelente drive conduzido por Favre.

No quarto quarto, Green Bay voltou ainda mais arrasador e sacramentou a vitória com nada menos do que 3 touchdowns e uma defesa sólida. A humilhação foi tamanha que a defesa do time de Nova Iórque que agora é cotada como uma da s piores defesa da NFL. Porém as duas jogadas que marcaram o quarto foram a interceptação de Manning, que além de lançar errado, lançou para um jogador inelegível (OL); e também a belissíma corrida de DeShawn Wynn que, literalmente, fez a defesa do Giants dançar, em todos os sentidos possíveis da palavra. 35 @ 13 e os Packers lideram a NFC North.Comentários extras: Muitas faltas marcaram o jogo e estes também foram de grande ajuda tanto para Packers quanto para Giants, porém este, não soube aproveitá-los devidamente. É fundamental que mantenha-se a calma, pois dentre os erros, houveram muitas discussões e atitudes anti-disportivas, as quais prejudicaram muito os cabeças-de-queijo durante a partida.

Bolas do jogo:

1- Brett Favre, o recordista, agora tem o recorde absoluto de 149 vitórias, deixando John Elway e suas 148 vitórias para trás. O "menino de ouro" teve 29 passes completos de 38 tentativas e lançou para 286 jardas com 3 td's e 1 int, a qual o aproximou do recorde que talvez não queira bater.
2- DeShawn Wynn - correu por 10 vezes para 50 jardas e anotou 2 td's, além de receber a bola por 2 vezes para 18 jardas e importante first downs.3- vai em conjunto, pois não houve brilhantismo e sim coletivismo. Donald Driver, Bobba Franks, James Jones, A.J. Hawk, Aaron Kampman. Pela bela atuação, simples, mas que garantiu a vitória.

Fumbles do Jogo:

-Ahmad Bradshaw, literalmente. Cometeu um turnover num retorno de kickoff logo no 4o quarto, possivelmente foi a jogada "golpe de misericórdia" nos gigantes de NY.

-Al Harris e Armani Toomer : cometeram tantas faltas que talvez tenham perdido mais jardas nessas jogadas do que ganho no jogo inteiro.

É isso aí, agora vamos em frente, deixo com vocês o banner que achei no site dos Packers.

E que venham os Chargers no próximo final de semana.
Abraço a todos!
Go G !

6 comentários:

Daniel Chile disse...

Sensacional a vitória do Packers ontem! Fiquei mais feliz ainda por poder acompanhá-la na bandsports, cara.

Brett Favre #149! HoF indiscutido!

E que venha o Chargers! Se limitarmos as corridas de LT, temos chances!

Unknown disse...

Ótima vitória ontem! primeira vez desde a temporada de 2001 que o Packers começa a temporada com 2-0.

Bubba Franks estava há 23 jogos sem receber um passe para TD. espere que ele tenha feito as pazes com a endzone agora...

a única INT do Favre no jogo, achei erro do Donald Driver. o passe era totalmente catchable e ele espalmou a bola pra cima, dando oportunidade pro CB do Giantas fazer a interceptação.

E quanto a falta que você chamou de 'spike the ball', eu não entendi desta forma. mas a marcação do juiz foi bem copnfusa mesmo, as regras esttão sempre mudando...

O que eu entendi foio que houve um offside de um jogador do GB antes do inicio da jogada e o SHockey, TE do Giants, viu mas seguiu a jogada para fazer o relógio correr, além de ter arremessado a bola longe com raiva pela marcação (o que ele estaria comemorando? um passe de menos de 5 jardas?). então tiveram 3 faltas na jogada. offside GB declined, spike the ball NYG e Delay of game NYG e foi isso que o referee marcou. penalizou o giants em uma descida e 15 jardas se não me engano.

Parabens pelos artigos deste blog!

E que venham o Chargers!
Vai ser um jogo complicado, mas a vitória não está tão fdistante como tenho ouvido falar... se o SD Chargers teve problemas para vencer o fraco time do Chicago em casa... por que nao podemos vencê-los no Lambeau Field?

Unknown disse...

Bruno, estava acompanhando pela fox e a justificativa pela falta pessoal no Shockey foi essa.

Além disso havia um delay of game (não visto pelos juizes) e um offside, que seria marcado caso o TE dos Giants não tivesse arremessado a bola no gramado. O resultado da jogada foi anulado e o terceiro down foi repetido. Na tentativa de passe, novamente para o #80 de NY, houve um desvio e o passe foi incompleto, resultando no quarto down.

Shockey na verdade comemorou daquela forma por ter convertido um terceiro down e naquela situação seria 1st & Goal, no entanto aconteceu tudo o que você viu. hehehe ainda bem! =D

Quanto ao jogo dos Chargers, eu gostaria de fazer uma prévia, mas também quero escrever o porque de LT não ser mais o mesmo e não conseguir absolutamente NADA. Contra os Pats, acho que San Diego jogou muitissimo mal e talvez se as falhas na defesa forem aproveitadas e a limitação atual da OL, poderemos ter "surpresas"!

Unknown disse...

era uma 3rd & 4 na linha de 30 jardas, jenkins offside...

o Jeremy Shockey comete a falta, 'spike the ball' e eles têm que repetir o 3rd down. o manning lança um passe incompleto e ai ficaram só no FG mesmo.

me confundi com o lance do delay of game, achei que o referee tivesse marcado.

E a partir daí, no 2nd half só deu o IRONMAN!

Daniel Chile disse...

Bruno, o ataque do Bears pode ser fraco...mas a defesa deles funciona q eh uma maravilha...contra o jogo corrido então...

A vitória não vai ser fácil...temos q ver se a O-Line do Bolts ñ vai sofrer nenhuma baixa...e dependeremos dos nossos LB pra segurar esse monstro chamado LT. Limitando LT, você acaba com boa parte do poder ofensivo do Bolts.

E DA-LHE PACKERS!!!

Unknown disse...

a defesa do Chicago está no mesmo nível da nossa eu acredito...

espero que o Jenkins e o Barnett estejam em um dia inspirado!

estou contando com um upset nesse jogo