BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 22 de setembro de 2007

Chargers @ Packers - Prévia

Bom dia nação Cheesehead.

Definidos os canais de sopcast que terão o canal que fará a cobertura do jogo desse domingo.

Seguem, lembrando que o jogo começa as 14:00 horário de Brasília.

San Diego Chargers@Green Bay Packers
1:00PM - CBS
SopCast: 22763 (VLC),31106

Basta abrir o Sopcast e clicar em um dos links, recomendo que testem uns 10min antes para ver qual está online, caso não estiverem online, tentem, pois os canais são colocados no ar minutos antes do início da partida.

Sobre o jogo desse domingo, tenho expectativas diferentes quanto a das previsões anteriores, até porque a grande estrela de San Diego, Ladainian Tomlinson, não brilhou e, sequer, jogou bem nos dois primeiros jogos. Se a defesa do Packers mostrar força contra a fraca linha dos Chargers, podemos ganhar, pois LT precisa de espaço e bloqueios e o QB Phillip Rivers não pode estar pressionado, caso contrário, provavelmente, cometerá os mesmos erros vistos no Sunday Night Football da semana passada.

Quanto a Green Bay, Brett Favre tem uma secundária que permitiu mais de 250 jardas e 38 pontos, afinal na semana passada Tom Brady, ganhou o jogo no primeiro tempo e administrou o segundo através do jogo corrido. Quanto a isso, temos Brandon Jackson, que não brilhou ainda, mas parece ter amadurecimento jogo após jogo; por outro lado, o camisa 42, DeShawn Wynn, está num momento bom e foi uma das chaves para a vitória sobre o Giants na semana passada. Outro reforço, é a volta de Greg Jennings que entrará como titular ao lado de Donald Driver; James Jones passa a terceiro receiver, posição que, na minha opinião, possibilita que o rookie jogue com menos pressão e faça mais recepções.

Não consigo imaginar um resultado para a partida, ainda, mas apesar de jogarmos no Lambeau Field, mantenho minha previsão anterior, apesar de achar e querer estar errado.

Um bom final de semana a todos e um ótimo jogo amanhã.

Go G !!

2 comentários:

Daniel Chile disse...

Vamos Nação Cheesehead! Nós PODEMOS vencer!

Net Esportes disse...

vamos fazer parceria sim, já coloquei seu link nos favoritos......

abraço