BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 26 de setembro de 2009

Week III - Packers @ Rams

Packers @ Rams
Edward Jones Dome - St. Louis, MO
27/09/2009 - Domingo
14:00 horário de Brasília
Via internet:
MYP2P , Channel Surfing , ATDHE , PorkChop , Homertv.net - para acessar o homertv.net você deve primeiro cadastrar-se no site.
Via Rádio: The Game Live , Free Sports Casts

Após uma derrota inesperada contra os Cincinnati Bengals, os Green Bay Packers viajam a St. Louis com um objetivo em mente: vencer os Rams.

A tarefa não apresenta muita dificuldade, já que o time de St. Louis não atravessa boa fase, sendo apontado pela maioria dos especialista como candidatíssimo a pior campanha no ano. Mas, especialmente após a desastrosa derrota da semana passada, é necessário encarar este jogo como sendo de vida ou morte.

Nosso ataque não tem produzido aquilo que esperavamos após os jogos de pre-temporada. A linha ofensiva (OL) que era forte e que não permitiu nenhum sack em cima de Rodgers já cedeu 10 em apenas 2 jogos. Essa fragilidade na OL leva o time a colocar proteção extra, colocando os tight ends (TEs) e/ou runningbacks (RBs) para ajudarem na proteção. Isso tira diversos alvos de A-Rod, o que acaba travando o jogo aéreo e, por consequência, o jogo corrido, transformando-nos num ataque completamente previsível.

A boa notícia para esta semana é que a linha defensiva (DL) dos Rams é uma das piores da liga. Se nossa OL não conseguir parar aquela DL, então é hora de jogar a toalha. Mas acredito (e torço muito) em uma boa atuação do ataque como um todo. (Principalmente porque tenho Rodgers, Driver, Finley no meu time do fantasy).

No setor defensivo, a filosofia deve ser somente uma: PARAR STEVEN JACKSON! Marc Bulger após a temporada de 2006 nunca mais foi o mesmo. O RB Steven Jackson é um RB acima da média e que pode tomar conta de um jogo. Após ceder mais de 140 yardas para Cedric Benson (!), é hora de acabar com o jogo corrido dos Rams igual como acabamos com o dos bears.

E por favor Mason Crosby...ACERTE os Field Goals!

Chaves para a vitória:
1-
Parar Steven Jackson, fazê-los depender de Bulger.
2- Consistência na OL, proteger Rodgers e dar tempo para que o jogo aéreo funcione.

1 comentários:

NFL JERSEY BRASIL disse...

ola, queria deixar aqui a dica do meu blog NFL JERSEY BRASIL onde pretendo ajudar os fans de futebol americano que estão sendo enganado no Mercado Livre, onde estão vendendo camisas NFL falsas como se fossem originais!