BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Week III - Packers 36 @ Rams 17

Segunda vitória da temporada para os Green & Gold. Vencemos o St. Louis Rams, de visita, por 36 a 17.

Embora o placar tenha sido elástico, é bom fazer umas certas ressalvas:

a) Lembram-se que a DL dos Rams tinha apenas 1 sack? Pois é, conseguiram mais 2 no domingo. É o tipo de coisa que não pode acontecer, já que ainda vamos enfrentar defesas muito mais fortes neste ano, como Ravens, Steelers e etc.
b) Ryan Grant correu para quase 100 yardas, mas é preocupante como somos fracos no quesito first down. Somos o 2o pior time em yardas ganhas no first down. Por que isso é ruim? Pq geralmente nos leva a situações de 2nd and long ou pior ainda: 3rd and long. Aliás, nosso ataque é o melhor em conversões de 3a para muitas yardas (mais de 6, pelo menos).
c) Rodgers está tão pressionado atrás dessa fraca OL que acertou apenas 13 de 23 passes tentados. Ainad bem que temos um ótimo QB, senão existiria a possibilidade de perder para um dos piores times da liga.
d) Steven Jackson, RB dos Rams correu para mais de 110 yardas, com uma média de 4.2 yardas por vez que carregou a bola. Teste de fogo é na segunda feira - preview week IV só no sábado.
e) A defesa continua forçando turnovers. Além de bloquear um FG dos Rams, forçou dois fumbles (um após sack de Kampman em Bulger e outro após tackle em Jackson) e Charles Woodson interceptou Kyle Boller no último quarto para acabar com qualquer chance dos Rams.A

Prêmios: Charles Woodson venceu o prêmio de Jogador Defensivo do Mês. Woodson - Orgulho da Packer Nation!

Sábado postarei o preview do jogo contra os Minny Viqueens.
Até mais.

GO PACK GO!

0 comentários: