Após uma bela vitória sobre os duh bears, com o time seguindo à risca a anulação de Forté e Olsen de campo, sofremos um duro revés no domingo.
Enfrentando o time do Cincinatti Bengals, o Green Bay Packers sofreu a primeira derrota da temporada. Em pleno Lambeau Field. Vergonhoso.
O maior problema não foi nem mesmo a derrota em si, mas a péssima atuação do time. Por onde começar?
Ataque - Nossa linha ofensiva é uma droga. Não abre buracos para a corrida dos runningbacks, não dá tempo para Rodgers estabelecer o jogo aéreo e o pior: NÃO PROTEGE RODGERS. 10 sacks em 2 partidas é uma estatística preocupante. São 5 por jogo, rumo a 80 sacks na temporada!
Defesa - Embora a culpa maior pela derrota recaiu sobre a OL, a falta de criatividade na hora de pressionar o QB Carson Palmer e o espaço permitido ao RB Cedric Benson foram fatos que marcaram o jogo. Quantos sacks? 1. Apenas 3 vezes pressionamos Palmer com mais de 4 defensores. Ponto brilhante? Ele, sempre ele, Charles Woodson. Um dos melhores cornerbacks que já passaram por Green Bay. 2 interceptações.
Injuries - Não obstante ter perdido o safety Atari Bigby na primeira semana contra os ursinhos, perdemos o outro safety agora: Nick Collins. Na OL, Chad Clifton também se machucou enquanto levava um baile de Antwan Odom (pois é...quem é esse?).
Sexta ou sábado estaremos de volta para fazer um preview do jogo contra os Rams no domingo.
Apesar de tudo,
GO PACK GO!
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Week II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário