BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Week I - Bears @ Packers


Bears @ Packers
Lambeau Field - Green Bay, WS
13/10/2009 - Domingo
21:20 horário de Brasília
Transmissão: ESPN
Via internet: MYP2P
, ChannelSurfing , ATDHE, Porkchop2009 , HomerTV

E finalmente chegou o primeiro jogo da temporada! E o primeiro jogo é melhor ainda quando o adversário é o nosso rival mais antigo e mais odiado: os Chicago Bears!

Os times fazem a rivalidade mais antiga da história da NFL. São 177 jogos até hoje, com 90 vitórias deles, 80 vitórias dos Packers e 1 empate. Além disso, são os dois times com maior número de títulos na história, Green Bay com 12 e Chicago com 9 e os dois times com mais jogadores no Hall da Fama, Bears com 26 e Packers com 21.

Domingo, às 21:20 com transmissão da ESPN, abre-se um novo capítulo na rivalidade. De um lado, Aaron Rodgers. Do outro, Jay Cutler. Possivelmente dois dos melhores QBs jovens da liga.

Muitas analistas prevêm que a corrida pelo título da NFC Norte será páreo duro entre bears, vikes e Packers. Portanto, uma vitória em casa, na estréia, contra um dos maiores rivais da divisão é um passo imprescindível para o objetivo maior.

Chaves para a vitória:
1- Explorar a secundária dos Bears: Rankeada como a 3 pior da liga na temporada passada é o ponto vulnerável da defesa de Chicago e deve ser constantemente explorada por Aaron Rodgers e nosso fantástico grupo de WR.
2- Segurar Matt Forté e Greg Olsen: Por mais estranho que possa parecer, eles são a melhor arma do jogo AÉREO dos Bears.
3- Turnovers!: Na pretemporada, o novo esquema defensivo 3-4 mostrou uma defesa com capacidade absurda de provocar turnovers. Esperamos que o sucesso na pretemporada possa ser levado à temporada regular.

Apenas por diversão, deixo-lhes o vídeo de uma música bem divertida, chama-se
THE BEARS STILL SUCK!

GO PACK GO!

0 comentários: