Packers @ Rams
Edward Jones Dome - St. Louis, MO
27/09/2009 - Domingo
14:00 horário de Brasília
Via internet: MYP2P , Channel Surfing , ATDHE , PorkChop , Homertv.net - para acessar o homertv.net você deve primeiro cadastrar-se no site.
Via Rádio: The Game Live , Free Sports Casts
Após uma derrota inesperada contra os Cincinnati Bengals, os Green Bay Packers viajam a St. Louis com um objetivo em mente: vencer os Rams.
A tarefa não apresenta muita dificuldade, já que o time de St. Louis não atravessa boa fase, sendo apontado pela maioria dos especialista como candidatíssimo a pior campanha no ano. Mas, especialmente após a desastrosa derrota da semana passada, é necessário encarar este jogo como sendo de vida ou morte.
Nosso ataque não tem produzido aquilo que esperavamos após os jogos de pre-temporada. A linha ofensiva (OL) que era forte e que não permitiu nenhum sack em cima de Rodgers já cedeu 10 em apenas 2 jogos. Essa fragilidade na OL leva o time a colocar proteção extra, colocando os tight ends (TEs) e/ou runningbacks (RBs) para ajudarem na proteção. Isso tira diversos alvos de A-Rod, o que acaba travando o jogo aéreo e, por consequência, o jogo corrido, transformando-nos num ataque completamente previsível.
A boa notícia para esta semana é que a linha defensiva (DL) dos Rams é uma das piores da liga. Se nossa OL não conseguir parar aquela DL, então é hora de jogar a toalha. Mas acredito (e torço muito) em uma boa atuação do ataque como um todo. (Principalmente porque tenho Rodgers, Driver, Finley no meu time do fantasy).
No setor defensivo, a filosofia deve ser somente uma: PARAR STEVEN JACKSON! Marc Bulger após a temporada de 2006 nunca mais foi o mesmo. O RB Steven Jackson é um RB acima da média e que pode tomar conta de um jogo. Após ceder mais de 140 yardas para Cedric Benson (!), é hora de acabar com o jogo corrido dos Rams igual como acabamos com o dos bears.
E por favor Mason Crosby...ACERTE os Field Goals!
Chaves para a vitória:
1- Parar Steven Jackson, fazê-los depender de Bulger.
2- Consistência na OL, proteger Rodgers e dar tempo para que o jogo aéreo funcione.
sábado, 26 de setembro de 2009
Week III - Packers @ Rams
Postado por Daniel Chile 1 comentários
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Week II
Após uma bela vitória sobre os duh bears, com o time seguindo à risca a anulação de Forté e Olsen de campo, sofremos um duro revés no domingo.
Enfrentando o time do Cincinatti Bengals, o Green Bay Packers sofreu a primeira derrota da temporada. Em pleno Lambeau Field. Vergonhoso.
O maior problema não foi nem mesmo a derrota em si, mas a péssima atuação do time. Por onde começar?
Ataque - Nossa linha ofensiva é uma droga. Não abre buracos para a corrida dos runningbacks, não dá tempo para Rodgers estabelecer o jogo aéreo e o pior: NÃO PROTEGE RODGERS. 10 sacks em 2 partidas é uma estatística preocupante. São 5 por jogo, rumo a 80 sacks na temporada!
Defesa - Embora a culpa maior pela derrota recaiu sobre a OL, a falta de criatividade na hora de pressionar o QB Carson Palmer e o espaço permitido ao RB Cedric Benson foram fatos que marcaram o jogo. Quantos sacks? 1. Apenas 3 vezes pressionamos Palmer com mais de 4 defensores. Ponto brilhante? Ele, sempre ele, Charles Woodson. Um dos melhores cornerbacks que já passaram por Green Bay. 2 interceptações.
Injuries - Não obstante ter perdido o safety Atari Bigby na primeira semana contra os ursinhos, perdemos o outro safety agora: Nick Collins. Na OL, Chad Clifton também se machucou enquanto levava um baile de Antwan Odom (pois é...quem é esse?).
Sexta ou sábado estaremos de volta para fazer um preview do jogo contra os Rams no domingo.
Apesar de tudo,
GO PACK GO!
Postado por Daniel Chile 0 comentários
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Week I - Bears @ Packers
Bears @ Packers
Lambeau Field - Green Bay, WS
13/10/2009 - Domingo
21:20 horário de Brasília
Transmissão: ESPN
Via internet: MYP2P , ChannelSurfing , ATDHE, Porkchop2009 , HomerTV
E finalmente chegou o primeiro jogo da temporada! E o primeiro jogo é melhor ainda quando o adversário é o nosso rival mais antigo e mais odiado: os Chicago Bears!
Os times fazem a rivalidade mais antiga da história da NFL. São 177 jogos até hoje, com 90 vitórias deles, 80 vitórias dos Packers e 1 empate. Além disso, são os dois times com maior número de títulos na história, Green Bay com 12 e Chicago com 9 e os dois times com mais jogadores no Hall da Fama, Bears com 26 e Packers com 21.
Domingo, às 21:20 com transmissão da ESPN, abre-se um novo capítulo na rivalidade. De um lado, Aaron Rodgers. Do outro, Jay Cutler. Possivelmente dois dos melhores QBs jovens da liga.
Muitas analistas prevêm que a corrida pelo título da NFC Norte será páreo duro entre bears, vikes e Packers. Portanto, uma vitória em casa, na estréia, contra um dos maiores rivais da divisão é um passo imprescindível para o objetivo maior.
Chaves para a vitória:
1- Explorar a secundária dos Bears: Rankeada como a 3 pior da liga na temporada passada é o ponto vulnerável da defesa de Chicago e deve ser constantemente explorada por Aaron Rodgers e nosso fantástico grupo de WR.
2- Segurar Matt Forté e Greg Olsen: Por mais estranho que possa parecer, eles são a melhor arma do jogo AÉREO dos Bears.
3- Turnovers!: Na pretemporada, o novo esquema defensivo 3-4 mostrou uma defesa com capacidade absurda de provocar turnovers. Esperamos que o sucesso na pretemporada possa ser levado à temporada regular.
Apenas por diversão, deixo-lhes o vídeo de uma música bem divertida, chama-se
THE BEARS STILL SUCK!
GO PACK GO!
Postado por Daniel Chile 0 comentários