BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de outubro de 2008

Week VII - Colts @ Packers

Boa tarde nação Cheesehead.

Colts @ Packers
Lambeau Field - Green Bay, WI
18:15 horário de brasília (horário de verão, agora sim)
Transmissão: CBS
Via Internet: MyP2P e Channel Surfing

Vindo de uma boa vitória contra os Seahawks, os Packers agora enfrentam os Colts em seu homecoming antes da semana de folga. Os Packers enfrentam um time que está em situação semelhante a sua, sofrendo com as lesões e lutando a cada jogo para melhorar seus problemas. O astro Peyton Manning parece estar devolta e vem de um jogo de 3 touchdowns e quase 300 jardas passadas.

Sem Al Harris e Atari Bigby, que novamente sentiu a lesão e não treinou, os Packers tem a missão principal de cobrir Marvin Harrison e Reggie Wayne, este último ainda mais, devido a sua altura e habilidade para receber os passes. Não podemos esquecer também dos grandes Dallas Clark, que joga tanto como TE quanto WR, e o slot receiver Anthony Gonzales, que já mostrou do que é capaz.

Para a partida de amanhã no Lambeau Field, os Colts vêm com um desfalque importante, seu running back titular, Joseph Addai. Para o seu lugar, o veterano Domenick Rhodes correrá em seu lugar. Sabemos de seu talento e qualidade por isso temos que pará-lo imediatamente, como fizemos com Julius Jones e, se possível, limitá-lo a menos de 50 jardas, forçando Manning a passar. A pressão em Manning também é um fator importante, temos que conseguir os sacks ou a pressão para mantê-lo inseguro no pocket, forçando-o a cometer erros.

No ataque o objetivo é claro: segurar a posse de bola. Temos que conseguir avançar a bola e segurá-la o máximo tempo possível para limitar o ataque dos Colts a menos tempo no jogo. Para isso temos que conseguir os first downs e evitar os turnovers e punts. Toda campanha tem que render pontos para termos sucesso garantido.

Enquanto o Packers é a sexta pior defesa contra o jogo corrido, o Colts é a quarta pior e isso pode vir a ser um fator decisivo no jogo. Corremos 33 vezes com a bola na semana passada, uma carga grande, mas que possibilitou em algumas situações o jogo passado. Estou esperançoso para esse jogo que nosso running back titular, Ryan Grant, poderá fazer uma melhor partida e marcar seu primeiro touchdown da temporada.

Para Rodgers e companhia, a estratégia é a mesma. Utilizar passes curtos e rápidos e variar com o play-action para tentarmos algo em profundidade. Temos boas chances de conseguir uma boa partida em termos de jogo aéreo, basta termos cuidado e soltarmos a bola para longe quando a pressão estiver muito grande.

As chaves da partida:

1- Conduzir drives para pontos e que tirem muito tempo do relógio, limitando o tempo para o ataque dos Colts e deixando nossa defesa descansada.

2- Não cometer turnovers.

3- Parar o jogo corrido dos Colts e preocupar-se apenas com Manning, cuidando para não ser enganado pelos No-Huddle.

Um ótimo jogo a todos !

Go G !

0 comentários: