BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Game Review: Week VII - Colts 14 @ Packers 34

Bom dia nação Cheesehead.


1st Quarter
FGMason Crosby, 31 yd field goal , 8:06. Drive: 13 plays, 67 yards in 6:54
TDDominic Rhodes, 3 yd run (Adam Vinatieri kick is good), 4:06. Drive: 10 plays, 70 yards in 4:00
2nd Quarter
TDDonald Lee, 12 yd pass from Aaron Rodgers (Mason Crosby kick is good), 14:15. Drive: 8 plays, 80 yards in 4:51
TDRyan Grant, 11 yd run (Mason Crosby kick is good), 2:49. Drive: 11 plays, 89 yards in 6:51
3rd Quarter
TDNick Collins, 62 yd interception return (Mason Crosby kick is good), 12:28.
FGMason Crosby, 29 yd field goal , 2:37. Drive: 12 plays, 53 yards in 6:24
4th Quarter
TDAaron Rouse, 99 yd interception return (Mason Crosby kick is good), 4:27.
TDDominic Rhodes, 1 yd run (Adam Vinatieri kick is good), 1:41. Drive: 11 plays, 86 yards in 2:46


Os Packers vão para o seu bye week da forma mais tranquila em muitos anos, após a vitória maiuscula em casa sobre o bom time dos Colts. Tudo funcionou na tarde de domingo e os Packers não deram chances ao time de Indianapolis, que só esteve na liderança após concretizar sua primeira campanha em um touchdown, alias, foram apenas mais 7 pontos para os Colts, quando o jogo já estava acabado aos 2 minutos do último quarto.

O fato que mais chama a atenção é que os Packers finalmente fizeram um jogo seguindo perfeitamente o plano de jogo. O que confirma isso ?

Colts
Total Net Yards 302
Penalties-Yards 12-110
Time of Possession 26:14
Total Turnovers 2

Packers
Total Net Yards 302
Penalties-Yards 9-70
Time of Possession 33:46
Total Turnovers 0

Vejam os números. O número total de jardas é o mesmo, a de faltas é pouco maior, porém, o Colts cometeu muitas faltas em momentos cruciais, que leveram os Packers a algum tipo de vantagem, parando o ataque, ou mantendo a posse de bola.

O tempo de posse, que creio eu ser o fator mais importante nesse jogo. Rodgers e o ataque foram perfeitos, seguiram exatamente o plano, mantendo a posse e avançando bem em todas as campanhas, fazendo com que quase todas fossem consumadas em pontos; foram apenas 2 punts.

E quem disse que os Packers não forçam turnovers ? O camisa #36 Nick Collins, jogou um excelente jogo e além de ter defendido um TD certo para o #88 Marvin Harrison, interceptou Manning numa bola viva no meio do campo, retornando-a para touchdown. Na outra interceptação foi a vez do outro safety, Aaron Rouse, levar a bola por 99 jardas para o segundo touchdown defensivo de Green Bay na partida.

Destaque ainda para Johnny Jolly que bloqueou um FG de Adam Vinatieri e para Collin Cole que não deixou os passes de Manning passarem por cima de suas mãos. O líder em tackles na tarde de ontem, Brandon Chillar, também fez uma grande partida e pouco deixou o perigoso TE Dallas Clark jogar. Chillar está próximo de ganhar a vaga de titular da equipe.

Em geral a defesa melhorou muito e a melhora semana após semana nos trás muita esperança.

Quanto ao ataque, mais do mesmo ? Sim e não. Rodgers jogou bem, mas Ryan Grant também jogou. Foram 31 tentativas para 105 jardas e ainda 1 touchdown. Grant fez seu primeiro jogo além das 100 jardas, marcou seu primeiro touchdown e teve um grande número de tentativas, o que é um bom sinal. No jogo contra os Seahawks foram 33 vezes, o que tirou a pressão de Rodgers e abriu o jogo para o passe.

Temos que continuar assim e melhorar um pouco os bloqueios para as corridas pelo meio, com os Guards fazendo os bloqueios e sermos mais rápidos para nos deslocarmos nas corridas laterais. Ainda acho que Grant tem de cortar pelo menos uma ou duas vezes por cada corrida se quiser correr bem, já que a linha não é tão eficiente, porém creio que esteja sendo instruído para não fazer isso coordenador ofensivo Joe Philbin. Talvez queiram observar a linha para trabalhar as deficiências, o que é muito justo e muito correto a se fazer. Penso que caso não funcione no próximo jogo e nos treinos durante a folga, os Packers mudem a estratégia para suas corridas.

...e com relação a bola do jogo, ela vai para todo o Green Bay Packers na semana 7, principalmente para Coach Mike McCarthy, que traçou uma estratégia vencedora para seu time.

Por enquanto é isso, fiquem ligados durante a semana, pois durante a folga farei um resumo geral da primeira metade da temporada para os Packers, analisando também a divisão e seus próximos adversários.

Uma ótima semana a todos e não deixem de visitar o blog.

Um grande abraço a todos.

Go G !

0 comentários: