BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de novembro de 2008

Week IX - Packers @ Titans

Bom dia nação Cheesehead.


Packers @ Titans
LP Field - Nashville, TN

16:00 horário de Brasília

Transmissão: FOX

Via internet:
MyP2P, Channel Surfing, TVU (Danish Delight II)


Os Packers vão a Tennessee para enfrentar os Titans pela segunda vez nesse ano. Na primeira, uma derrota apertada no último jogo da pré-temporada, jogo este que quase foi decidido por um milagre dos quarterbacks novatos do Packers, Flynn e Brohm.

Os Titans, por outro lado, vem até agora invictos e jogando em casa são favoritos. No entanto, podemos analisar friamente a tabela e os times que os Titans enfrentaram até agora. Nenhum deles tem mais que 4 vitórias, neste caso, o surpreendente Ravens. Na semana passada o Titans passou facilmente pelo mesmo adversário em que os Packers haviam ganhado na semana anterior, os Colts. Todos achavam que seria um jogo dificil, porém os Colts não são os mesmos com tantas lesões e Manning sem inspiração, portanto, não são margem de comparação.

O que podemos esperar dos Titans é sua defesa agressiva, com uma das DLs mais fortes da NFL, o que permite que mande-se menos blitz e use-se melhor as coberturas de zona. É por isso também que os Titans tem tantas interceptações, 12 no total, apenas uma a menos que os Packers.

Para o jogo corrido dos Packers a preocupação tem número. O camisa #92, Albert Heynesworth, é um dos melhores e mais rápidos jogadores na liga e provavelmente ganhará cobertura dupla de um Guard e do Center. A corrida por entre os Guards ficará limitada, deveremos ver a maioria das jogadas off-tackle (passando ao lado dos tackles), tosses (lançamento para trás) e counters (corridas que fingindo um lado e indo pela lateral do outro).

Já Rodgers tem apenas a missão de não cometer turnovers e fazer um bom jogo, sempre para marcar pontos nos drives. Para isso deverá usar muito jogadas rápidas como os Slants para seus talentosos receivers, que transformam o passe de 3, 5 jardas em 10 e um first down.

Na defesa os Packers tem de tomar cuidado com a dupla talentosa de running backs: Chris Johnson e Lendale White. Enquanto Johnson tem mais velocidade e agilidade, White tem um tamanho desproporcional para um Half Back, corre como uma locomotiva, mas é muito lento. Johnson deverá ter mais carregadas, enquanto White entra nas jogadas de poucas jardas ou situações próximas a linha de Goal.

A defesa reforçada por rostos familiares como Al Harris e Atari Bigby ganha em todos os sentidos, parando corrida e passe, este último principalmente. Collins não é um grande QB e todos sabem disso. Tem sido eficiente, até agora. Enfrentando a defesa que mais forçou turnovers através de interceptações, a história pode ser diferente e se Collins não tomar as devidas precauções, deverá ser uma longa tarde em Nashville.

As chaves da partida:

1- Estabelecer jogo corrido contra a boa defesa dos Titans e proteger Rodgers contra a boa linha defensiva dos Titans.

2- Forçar turnovers, temos de ganhar a batalha aqui.

3- Segurar Johnson e White.


Um ótimo jogo a todos !

Go G !

3 comentários:

Word sports disse...

quer participar do meu blog o meu msn eh cleveland-celtics@hotmail.com

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Boom disse...

vamo atualiza meo, tava massa pakas o blog....