BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Week I - Vikings @ Packers no Monday Night Football

Boa noite nação Cheesehead.


Vikings @ Packers
Lambeau Field
20:00 horário de Brasília
Transmissão ESPN, provavelmente, caso haja atrasos no US Open o jogo não será transmitido antes do finald do jogo de tênis.
Links na internet: ChannelSurfing ou MyP2P




Abrimos mais uma temporada de postagens com a primeira prévia desse MNF. Vikings e Packers são dois rivais de divisões que têm grandes chances de estarem nos playoffs. Os Vikings vêm com reforços na defesa e uma linha defensiva quente, que já foi a melhor no ano passado e agora conta com Jared Allen.

O duelo a se observar será entre Adrian Peterson e Ryan Grant, dois dos destaques na temporada passada, tiveram uma grande temporada e prometem muito para este ano. Ambos têm no time a mesma função: tirar a pressão das costas de seus quarterbacks. Em seu primeiro jogo como titular Rodgers jogará contra uma defesa que é cotada como a melhor da NFL, enquanto Tarvaris Jackson, que nunca mostrou seu possível talento, jogará contra um dos times que menos permitiu-o jogar, inclusive nos últimos dois jogos, Jackson estava no banco; Bollinger era o QB dos Vikes nas últimas duas derrotas.


Todos bem se lembram dos últimos jogos contra o Vikings. No primeiro da temporada 2007-08, em Minnesota, Brett Favre quebrou o recorde de passes pertencente, até então, à lenda Dan Marino. No outro jogo, no Lambeau Field, uma lavada de 34 pontos, com direito a grandes corridas de Ryan Grant, enquanto Peterson pouco pode fazer, inclusive saiu lesionado.

Acredito, então que as chaves para o jogo sejam:

1- Linha ofensiva: Abrir caminho para o jogo corrido e proteger o #12 - "Olá temos Rodgers pela primeira vez aqui, precisamos proteger e dar tempo ao nosso QB contra essa linha defensiva maluca!" - não esqueçam que essa foi a melhor defesa contra o jogo corrido, mas a pior contra o passe, uma jogada de playaction pode facilmente gerar pontos para os cabeças-de-queijo.

2- Parar Adrian Peterson acima de tudo: sem Peterson o ataque fica limitado e podemos até mesmo forçar turnovers aproveitando possíveis erros. Outro ponto é que a defesa ficou devendo na questão do jogo corrido durante a pré-temporada.

3- Não cometer Turnovers: Um time que joga em casa e quer vencer não pode cometer turnovers de maneira alguma.


Destaco a função desses jogadores:

Ataque: Aaron Rodgers - Sim, ele vai mostrar que é eficiente no west coast offense, passes curtos e ganhos feitos pelos wide receivers.

Defesa: Nick Barnett - Ele é o capitão da defesa e o encubido da tarefa de parar Peterson.

Um bom jogo a todos !!!

Go G !

0 comentários: