BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Week I - Vikings 19 @ Packers 24: Green Bay vence a primeira da temporada

Boa tarde nação Cheesehead ! Boas notícias de Green Bay, ainda estamos comemorando e muito a primeira vitória do primeiro jogo na carreira do nosso novo quarterback, Aaron Rodgers. Antes de começar a falar do jogo, gostaria de apresentar o mais novo membro e redator do blog, nosso querido cabeça-de-queijo Lucas Marques, ou simplesmente, Bass Player.

Ele terá o post de apresentação assim que estiver aqui no blog, mas por enquanto ele enviou uma excelente análise do jogo.



1st Quarter
none
2nd Quarter
FGRyan Longwell, 37 yd field goal , 13:35. Drive: 6 plays, 51 yards in 2:57
TDKorey Hall, 1 yd pass from Aaron Rodgers (Mason Crosby kick is good), 10:07. Drive: 5 plays, 62 yards in 3:28
FGMason Crosby, 42 yd field goal , 3:21. Drive: 8 plays, 63 yards in 4:15
3rd Quarter
FGRyan Longwell, 27 yd field goal , 10:52. Drive: 9 plays, 77 yards in 4:08
TDWill Blackmon, 76 yd punt (Mason Crosby kick is good), 6:35.
4th Quarter
TDSidney Rice, 23 yd pass from Tarvaris Jackson pass failed, 14:12. Drive: 15 plays, 79 yards in 7:23
TDAaron Rodgers, 1 yd run (Mason Crosby kick is good), 6:03. Drive: 4 plays, 77 yards in 2:31
TDAdrian Peterson, 3 yd run (Ryan Longwell kick is good), 2:39. Drive: 11 plays, 80 yards in 3:24

Nesta segunda feira jogando em seu estádio, Green Bay Packers consegue ganhar de seu rival Minnesota Vikings. O jogo acabou 24 a 19 com uma interceptação do Safety Atary Bigby nos últimos segundos de partida.

O time de Green Bay jogando com seu time titular conseguiu segurar a defesa maluca dos Vikings. O jogo foi bastante disputado, mas marcado por muitas faltas do time de Winsconsin, que logo no começo da partida teve uma 1st & 33. Uma dessas faltas, também, anulou um TD de Donald Driver num belo passe em profundidade de Aaron Rodgers. A defesa de Green Bay também cometeu muitas faltas cedendo novas séries de descidas para o ataque de Minnesota.

Os primeiros pontos do jogo foram de Minnesota no começo do 2º quarto com um belo avanço de 34 jardas de Adrian Peterson que pôs a equipe em condição de chutar um Field Goal de 37 jardas do ex-jogador do Packers Ryan Longwell. Logo em seguida o time de Wisconsin respondeu com um passe de 56 jardas que deixou Greg Jennings a beira da endzone e, após várias faltas na defesa dos Vikings, o TD no passe de Rodgers para Korey Hall.

Jennings recebe o passe de 56 jardas.

O Packers ainda anotou um Field Goal de 42 jardas do Mason Crosby, porém foi só, na última jogada do primeiro tempo, os Packers tiveram uma tentativa de Field Goal bloqueada, e ficou assim, Packers 10 x 3.

O terceiro quarto do jogo começou com o Vikings avançando bem e convertendo mais um Field Goal. O Packers pouco fez ofensivamente no terceiro quarto e logo o ataque dos vikings estava em campo pronto para virar ou encostar no placar. No entanto, foi a vez da defesa parar o ataque dos Vikings forçando-os ao punt. Numa jogada sensacional, Packers voltou a pontuar com seu retornador Will Blackmon , que conseguiu retornar um punt para um TD de 72 jardas, concretizando uma das jogadas mais belas da semana 1 da NFL. Muito bom ver os retornos dando os frutos e concretizando o que vimos durante a pré-temporada.

Blackmoon mostrou uma combinação de velocidade, agilidade e noção de espaço impressionante.

No último quarto da partida o QB de Minnesota, Tarvaris Jackson, entrou finalmente no jogo, após um desastroso primeiro tempo de jogo, quando teve apenas 16 jardas em 2 passes completados. Jackson conseguiu vários first downs através de suas pernas, mas numa quarta descida, Jackson conseguiu enganar a defesa num play-action e lançou a bola para Sidney Rice, que recebeu e correu livre para a endzone. Nessa jogada, a cobertura era de Atari Bigby, que acabou sendo pego no contrapé e não pode fazer o tackle para salvar o TD. Ficou Packers 17 x 12, após a conversão de 2 pts mal sucedida.

O Minnesota conseguiu segurar o ataque dos Packers mais uma vez e no ataque comandado por Jackson, os Vikings conseguiram mais um TD através da estrela Adrian Peterson. Com o placar de 24 a 19, os Vikings partiram para o Onside Kick, recuperado por Green Bay, no entanto, a posse de bola ainda voltaria para os Vikings a menos de 2 minutos do final e, então, a defesa dos Packers apareceu, finalmente. Através da pressão da blitz de Green Bay, o QB dos Vikings lançou preciptadamente a bola, que foi parar nas mãos do Safety Atari Bigby, garantindo de vez a vitória no jogo de estréia na temporada 2008-09 dos Packers.

Os destaques da partida:

Arten: 1- Aaron Rodgers: preciso falar ? QB rating 115.5, um TD anulado e um correndo.

2- Ryan Grant: Esse cara é o meu favorito !!! 35 jardas, machucado... e então, 57 JARDAS PARA SALVAR O JOGO !!! Alguns podem discordar, mas há tempos não tinhamos um running back assim. Ahman Green não deixa saudades, nem um pouco.

Grant foi sensacional, mesmo machucado repetiu a dose do ano passado

3- Nick Barnett e defesa: O capitão da defesa foi perfeito. Fez exatamente o que tinha que fazer, ajudando A.J. Hawk a parar Peterson, e mesmo que os Packers tenham cedido 187 jardas de corrida, fiquei feliz com a atuação defensiva dos Packers. Há tempo e podemos melhorar ainda.

Quando Peterson passava pelo #50, entrava em ação o #56
Vida dura jogar contra um grupo de linebackers tão talentosos

Lucas: 1-Aaron Rodgers: Um dos destaques positivos do Packers nesse primeiro jogo foi o sucessor de Brett Favre, Aaron Rodgers que jogou muito bem conseguindo 18 dos 22 passes tentandos, 178 jardas. O Novo Quarterback do time se mostrou muito seguro e conseguiu fazer jogadas muito boas como o passe para o Greg Jennings de 56j ardas. Uma das outras boas qualidades que Rodgers apresentou foi a habilidade de correr com a bola, ele correu 8 vezes com a bola e conseguiu 35 jardas, algumas dessas corridas resultaram em first downs vitais para os Packers.

Rodgers seguro e confiante, não poderia ter uma estréia melhor.

Agora os Packers pegam os Lions na "Motor City Rock". Time que foi uma grande surpresa na primeira semana ao perder para a zebra Atlanta Falcons por 31 x 21. Se os Packers souberem aproveitar, terão tudo para vencer o jogo.

0 comentários: