BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Packers dispensa Jon Ryan e Adbul Hodge; 2 jogadores free agents são contratados.

Boa tarde nação Cheesehead.

Continuando a lista de dispensas que pensamos antes ter terminado, temos mais duas baixas: o punter Jon Ryan e o linebacker Abdul Hodge. O punter canadense vindo da CFL foi titular pelos Packers nas últimas duas temporadas e apesar de alguns momentos ruins, nos referimos em exemplo ao último jogo contra nos Bears em Chicago, Jon Ryan era um dos melhores punters da NFL, conseguia punts incríveis de 70, 60 jardas, além disso, quando em uma jogada algo saia errado, Ryan tinha velocidade para enganar a defesa e correr com a bola, como vimos nessa pré-temporada e no ano passado também. Na minha opinião, um péssimo negócio visto que o contratado para repor Ryan é o punter dispensado pelos Redskins, Derrick Frost.

Frost não é um dos punters mais fortes da liga, nem tem tanta precisão e por isso perdeu a vaga em Washington, mas pela falta de jogadores disponiveis, a opção dos Packers era essa. Mais uma vez destaco o péssimo negócio em mandar Ryan embora, pelo menos neste ano, sendo que poderiamos aguardar até pelo menos o próximo ano.

Todo caso, o outro corte do LB Abdul Hodge, me parece ainda pior. O corte se deve ao fato dos Packers não terem um long snaper para a temporada. Sai um ótimo linebacker, que provou estar bem fisicamente na pré-temporada e entra um long snaper free agent, pelo simples fato de o plantel não ter um jogador designado e especialista na função. O nome dele é Brett Goode e sua função é jogar a bola para trás o mais longe possível para que o novo Punter e Holder, Derrick Frost, a pegue controladamente.

Foram essas, então, as últimas mudanças no elenco antes da temporada. O Packers perdeu dois grandes jogadores na minha opinião, mas quem sabe, Ted Thompson não os põe nos pratice squads, ao menos para mantê-los nos Packers.

Por hoje é só. Um grande abraço a todos.

Go G !

3 comentários:

Marcus #4 - Casão disse...

Vai passar na TV o jogo de domingo à noite??

Alguém tem alguma informação??

Abs!

Anônimo disse...

O jogo na verdade é segunda a noite, e vai ter transmissão da ESPN!

Qto aos cortes, é bem isso que vc falou mesmo Felipe...

Unknown disse...

Marcus, fique tranquilo, pois o blog fará uma prévia e mesmo para os que não têm ESPN, disponibilizará os links de algumas TVs online.

Obrigado pela visita, espero que visite o blog mais vezes.

Abraços.