BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Apresentação: BassPlayer novo colaborador

Boa tarde nação Cheesehead!! Apartir dessa semana eu serei mais um dos colaboradores do Blog, e tentarei colocar minhas opiniões e palpites para o nosso amado time GREEN BAY PACKERS

Me chamo Lucas Marques, tenho 23 anos e sou de São Paulo. Estou no último semestre de Rádio e TV, faço da Faculdade Belas Artes de São Paulo, e pretendo com certeza quando sair da faculdade trabalhar com esporte, principalmente futebol americano, então torçam pra eu conseguir entrar na ESPN ou BandSports.

Vou falar aqui um pouco dos meus gostos, vocês já devem ter visto meu nick, BassPlayer(baixista) , sim eu toco baixo RS. toco baixo a mais ou menos 8 anos e sou um Headbanger então curto metal em geral, minhas bandas preferidas são Dr. sin, Dream Theater, Iron Maiden, Metallica ...... tem muitas bandas que adoro , eu ia ficar o dia todo pra escrever aqui!!!

Muitos de vocês devem me conhecer lá da comunidade Green Bay Packers, pois sempre comento lá os jogos e tudo que está acontecendo no Packers. Mas outros podem me conhecer através da comunidade NFL BRASIL, eu sou o dono da comunidade, falando nisso quem quiser entrar lá, está aberto pra todo mundo e também podem me add no Orkut.

Comunidade NFL BRASIL - http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3812333
Meu profile no Orkut - http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8797282062700357884

Bom agora irei contar como comecei a torcer para o Packers. Todo começou a a 10 anos atrás, quando eu e meu irmão estavamos rodando os canais e estava passando o Super Bowl XXXII, acho q estava passando pela Bandeirantes se não me engano, esse Super Bowl como muitos de vocês devem saber foi entre Denver Broncos e Green Bay Packers, infelizmente nos perdemos naquele ano. e naquele dia eu e meu irmão escolhemos nossos times , ele começou a torcer para o broncos e eu claro que pro Packers. mas virei um Cheesehead fanaticos a mais ou menos ins 6 ou 7 anos, foi quando eu comecei a acompanhar mesmo a NFL.

Abraço pra todos os torcedores do Packers e amates de NFL
Lucas Marques - BassPlayer

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande BassPlayer! Parceiro de Fantasy, só nesse fim de semana eu enfrento ele em 2 ligas!

Parabéns ae guri, mande bala aí no blog.