BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de agosto de 2008

Enfim, 53 jogadores, mas apenas um objetivo.

Boa noite nação Cheesehead. Os Packers anunciaram nesse sábado a lista dos cortados para re-ajustar o roster para 53 jogadores para o início da temporada regular.

Os cortados foram:

-WR Jake Allen - Foi do céu ao inferno em poucas horas. Teve um touchdown que quase salvou um jogo na pré-temporada, porém a opção foi por cortá-lo. Torcia por ele, uma pena pois o garoto é um talento bruto, precisa de tempo apenas.
-CB Scorpio Barbers
-DT Conrad Bolston - Desde o ano passado não mostrou muito a que veio.
-C Brennen Carvalho - jogou muito mal para não estar no time que necessita tanto dessa posição.
-S Tyrone Culver - mais um que fez uma interceptação e algumas horas depois está fora da NFL.
LB Spencer Havner - Com tantos jogadores excelentes e a aquisição de Brandon Chillar, o jogador que estava há alguns anos em Green Bay perdeu espaço no time e foi cortado.
-TE Joey Haynos - Outro que apareceu com boas jogadas durante o último jogo, mas não passou pela última leva de cortes.
-RB Noah Herron - Se há um carrasco nesse corte, o nome dele é Kregg Lumpkin.
-G Ryan Keenan
-LB Danny Lansanah
-DT Alfred Malone - Teve algumas boas jogadas no último jogo, mas não o suficiente para estar no limitado Depth de defensive tackles dos Packers.
-RB Vernand Morency - Foi quase titular no ano passado, era o homem de terceiras descidas, mas não agradava nem um pouco como corredor, apenas recebia bem.
-DT Daniel Muir
-CB Joe Porter - Esse corte me deixou frustrado, afinal, era Porter ou Bush. Teremos de aguentar mais um ano do camisa #24 mais trapalhão da NFL. Tomará que não precisemos do sexto reserva do time jogando no time titular.
-WR Johnny Quinn - Mostrou pouco e não encaixava mais no Depth de WRs.
-WR Taj Smith - O mesmo. Depth Chart de WRs saturado.
-WR Brett Swain - Esse me surpreendeu, afinal foi o último pick dos Packers em 2008. Achei que ele permaneceria no roster mesmo após não ter mostrado nada além de algumas recepções. Mais um que não brilhou e ficou pelo caminho.
-T Orrin Thompson - Desde que veio, também foi muito irregular.
-FB Corey White - Para quem tem de competir com os talentosos Korey Hall e John Kuhn, seria dificil permancer no time.

Mais três jogadores foram colocados na Injured Reserve e não jogarão essa temporada. O DT Rodney Allen, o C Junius Coston e o Long Snaper J.J. Jansen, que se machucou no jogo de quinta-feira. Com isso o Packers agora tem um problema sério na posição de Center, afinal conta apenas com Scott Wells como jogador de ofício. O reserva é Jason Spitz, Right Guard titular da equipe. Quanto aos snaps de punt e FG será um trabalho para o DT #97 Johnny Jolly, que é o único capacitado para a função.

Agora o Packers está pronto para a abertura da temporada contra os Vikings e com certeza o objetivo deste 53 jogadores é vencer e vencer, como fizeram no ano passado, num dos melhores anos que presenciamos na história dos Packers.

Go Packers ! Cheeseheads - Are you ready for this ?

Um grande abraço a todos e até a semana que vem, com a prévia do primeiro Monday Night Football da temporada.

Go G !


0 comentários: