BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 13 de setembro de 2008

Week II - Packers @ Lions

Boa noite nação Cheesehead.


Packers @ Lions
Ford Field - Detroit, MI
14:00 horário de Brasília
Transmissão via Internet: MyP2P ou Channel Surfing*

* Por enquanto, apenas o audio confirmado, rádio. MyP2P oferece uma série de opções, muitas em WMP, vale a pena conferir.



Indo para Detroit os Packers tem o segundo desafio da temporada, após a boa vitória de estréia em casa. Contra os Lions, os Packers dispõe de boas armas ofensivas, afinal a defesa que cedeu 318 jardas corridas no último jogo irá enfrentar Ryan Grant, que mesmo machucado, mostrou-se um grande "Playmaker", após correr 57 jardas em apenas uma jogada contra a potente defesa dos Vikings. O destaque do jogo é para o camisa #25 e como irá se comportar a defesa de Detroit enfrentando-o.

Além de Grant o ataque conta com Aaron Rodgers, que após ter uma boa estréia na NFL, agora tem o desafio de continuar conduzindo o forte ataque de Green Bay. Destaca-se a importância dos WRs aqui, afinal será uma competição livre entre ambos os times, que contam com grupos muito talentosos: de um lado Driver e Jennings, de outro Williams e Johnson.

Estes aliás, que são as principais preocupações para a defesa. Para pará-los, Al Harris terá um importante papel, afinal seu companheiro Charles Woodson é dúvida, para o jogo exigindo muito mais do camisa #31. Outro ponto crucial é a pressão no QB, o pass-rush. Com ele será possível forçar Kitna aos erros, já que este não conta com a mobilidade que Jackson tinha pelos Vikings. Se forçarmos o QB dos Lions, será uma grande ajuda para a defesa.

O RB novato Kevin Smith não teve uma estréia muito boa, correndo apenas 48 jardas no último jogo, não preocupa tanto devido ao talento dos linebackers e safeties dos Packers, porém é preciso anulá-lo logo no início da partida.

As chaves do jogo são, então:

1- Estabelecer o jogo corrido e, possivelmente, aproveitar as chances de "big plays" que poderão surgir. Não se esqueçam que foram várias no jogo entre Lions e Falcons e Michael Turner as aproveitou brilhantemente.

2- Pressionar o QB dos Lions e permitir o mínimo possível de passes completos para os camisas #11 e #81.

3- Não cometer faltas. Foram 12 faltas, que custaram 118 jardas para Green Bay no jogo contra Minnesota. Não podemos cometer tantas faltas assim.

Fiquem de olho em: Ryan Grant e Aaron Kampman, jogadores fundamentais para que o Packers saia vitorioso de Michigan.

Um bom jogo a todos !!!

Go G !


0 comentários: