BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de agosto de 2008

Preseason Game IV - Titans 23 @ 21 Packers - Game Review

Boa noite nação Cheesehead.



O Packers fechou sua preseason com uma derrota, que no final, pareceu-me não tão ruim. Jogando com os reservas, muitos erros aconteceram, ambos os quartebacks novatos Flynn e Brohm tiveram fumbles perdidos, Brohm ainda teve outro recuperado, porém provou que não está adaptado ao jogo da NFL.

Além disso Flynn jogou bem após seu erro e mostrou que é capaz de jogar na NFL, com certeza saiu do jogo com a vaga de 2nd string backup, ou seja, reserva imediato de Aaron Rodgers. O que prova isso é seu último drive, em 2 minutos e 19 segundos, Flynn liderou o ataque para uma campanha de 85 jardas que resultou num touchdown espetacular, que deixaria Eli Manning e David Tyree boqueabertos. Com certeza um final emocionante, só não concretizado em festa pela nova regra que removeu o pushed-out, ou seja, quando o receiver recebe a bola dentro da endzone e é empurrado pelo defensor para fora. Caso a regra permanecesse, os Packers teriam empatado o jogo na conversão de 2 pts do WR #17 Johnny Quinn.

De qualquer forma Flynn superou seu concorrente Brohm, que poderia ter feito seu primeiro TD, mas numa jogada semelhante a do último drive do jogo, o passe foi anulado pelo replay, já que Jake Allen não teve o controle da bola por todo o tempo. Azar ? Não. Brohm tinha Quinn livre para receber a bola um pouco mais ao fundo na endzone, porém não viu seu recebedor.

Ambos os Quarterbacks novatos têm de melhorar, mas Flynn saiu na frente por estar "mais pronto" para a NFL.

Continuando os destaques, podemos citar o RB Kregg Lumpkin que tem potencial para firmar-se na NFL em alguns anos. Provalmente passará pelos cortes finais no sábado e ficará no elenco do Packers. Outros destaques foram o LB Desmond Bishop, o LB Abdul Hodge e o CB Tramon Williams, que devem concorrer vagas no time titular em algumas formações.

O ponto ruim foi novamente a defesa no jogo corrido. Apesar de ter segurado o ataque titular dos Titans por três quartos, a defesa permitiu mais de 200 jardas corridas durante o jogo e uma média de 5.1 jardas por corrida. É um ponto fraco, que o Packers precisa ficar atento.

Novamente a linha ofensiva não foi bem e permitiu 5 sacks e muitos hurries, 2 deles resultando nos fumbles que viraram turnovers.

E Aaron Rodgers ? Está bem, pronto para a temporada. 100% eficiente, Rodgers passou a bola uma única vez, loga na primeira jogada da partida, para Greg Jennings que anotou sem problemas o touchdown de 68 jardas.

Grant não jogou, mas afirmou que está pronto para o Monday Night Football contra os Vikes. Aguardamos muito no retorno do camisa #25.

Para finalizar, fiquem ligados na lista de cortes que sairá hoje. Assim que possível postarei aqui os cortados e as expectativas para quem fica no elenco dos Packers em 2008.

Um grande abraço a todos.

Go G !

0 comentários: