Enfim, está aberta a temporada 2008 dos Packers e o primeiro dia do training camp não poderia ter sido melhor. Entre várias surpresas e declarações, foi notável a união e o objetivo do time para essa temporada: Vencer o Super Bowl. A temporada de 2007 teve um fim abrupto em um jogo ruim contra os Giants e para esse ano o objetivo do time é ir além, usando da mesma união dos talentos de cada jogador. A saída do quarterback que conduziu o time durante 16 anos é uma baixa, porém todo o grupo vê em Rodgers o novo líder no ataque e acreditam em seu potencial. O camisa #12 está pronto para comandar a equipe e levá-la a um título este ano, segundo o técnico Mike McCarthy.
Os treinos dessa segunda-feira tiveram boas surpresas. Ruvell Martin brilhou no ataque e Rodgers teve um de seus passes interceptados por Al Harris. Outros destaques foram: Patrick Lee, que mostrou sua habilidade de cobertura para cima do Wide Receiver Jordy Nelson e Tramon Williams, que jogou na posição de terceiro Cornerback junto com Harris e Woodson. Apesar do destaque Williams saiu lesionado, porém não se sabe a gravidade da lesão. Outras lesões são de Ryan Pickett e Justin Harrell, que não treinaram.
Os problemas com o contrato de Ryan Grant continuam. O Running Back ainda não entrou em acordo com os Packers e não treinou. Não seria o caso de preocupação, ainda, mas certamente não é bom que o corredor titular da equipe fique sem treinar. O assunto não influência a equipe, porém é mais uma dor de cabeça para o General Manager Ted Thompson que luta para resolver os problemas antes da pré-temporada começar.
É só isso por hoje. Amanhã mais treinos e, quem sabe, mais boas surpresas. Fiquem ligados!
É só isso por hoje. Amanhã mais treinos e, quem sabe, mais boas surpresas. Fiquem ligados!
Um grande abraço a todos.
Go G !
0 comentários:
Postar um comentário