BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Packers Training Camp 2008 - Dia 2

Boa noite nação Cheesehead !

Novidades de Green Bay. No segundo treino menos problemas com lesões e boas participações dos rookies, as mesmas perguntas inconvenientes de sempre sobre o #4 e o impacto disso no time, etc. As respostas, sempre as mesmas: "Temos um time, jogamos como um time e buscamos o titulo".

Sobre a volta do ex-Quarterback titular, agora confirmada, ele provavelmente participará dos training camps do terceiro dia, porém não é o titular e provavelmente não disputa uma vaga, afinal é de se duvidar que queira ficar na reserva. Resta a troca e alternativas estão sendo analisadas pela diretória dos Packers.

Vamos aos destaques do segundo dia:

Ataque: Rodgers mais uma vez mostrou o braço forte e destacamos o WR Taj Smith que fez duas recepções dificeis em profundidade. Nos treinos o segundo anista Allen Barbre ocupou a posição de Left Guard no time titular, enquanto o titular do ano passado, Daryn Colledge, treinou com o time reserva. Mudanças a vista ? Parece que sim, já era uma mudança previsível.

Aaron Rodgers, o Quarterback titular dos Packers em 2008.

Allen Barbre treinou entre os titulares. Mudanças ?

Defesa: Mais uma vez os veteranos Cornerbacks titulares Al Harris e Charles Woodson mostraram que estão em forma para mais um ano. Dessa vez Woodson antecipou-se na marcação do WR Greg Jennings e interceptou um passe de Rodgers. Em outra jogada, Woodson fez a jogada, mas não conseguiu o controle da bola. A secundária parece pronta para virar o jogo e superar o ano anterior.

Sem a participação de Tramon Williams, Jarrett Bush voltou a posição de Nickel Corner. E também sem a participação de Ryan Pickett, algumas formações na Defensive Line foram testadas. Creio que este seja o tendão de aquiles dos Packers, mas com o tempo a linha poderá estabelecer-se.

Ryan Pickett, Cullen Jenkins e Johnny Jolly: DL que pelo tamanho assusta.

Para finalizar, Ryan Grant ainda não acertou sua situação e mais uma vez não treinou. Jackson assumiu as carries no time titular. No Special Teams, Will Blackmoon é o retornador titular, posição que não deve mudar.

Sem Grant, Jackson treina entre os titulares.

É isso por hoje, amanhã o terceiro dia, com o Quarterback veterano nos treinos. Será ?

Um grande abraço a todos.

Go G !

3 comentários:

Unknown disse...

a ansiedade só aumentando!!!
eu tava lendo agora no site da nfl e diz q Favre pode se apresentar no training camp amanhã..vamos ver no que isso vair dar...
espero q Ryan Grant resolva logo sua situação e vá logo pro camp!!!
tô querendo muito saber como o Jermichael Finley está nesse training camp..pelos videos q vi dele, tem muito potencial e pode ser um starter em breve...
ah. como eu disse pro arten um dia desses: tenho um pressentimento de q o Brohm vai se dar muito bem no Packers..tô doido pra ver o cara jogar
Arten, parabéns pelo blog!!! tá excelente!!!
vlw e rumo ao SB!!!

Daniel Reche disse...

Arten,

Troca o link Blogspot.com pra www.oQuarterback.com aí no Logo lateral... vamos trocar de vez nos próximos dias...

Abraço e go Packers!

Anônimo disse...

Arten, parabéns...
Você está fazendo um belíssimo trabalho e estou gostando de acompanhar os training camps...

Abraço!