BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de julho de 2008

Packers Training Camp 2008

Boa noite Cheesehead, hoje trataremos como tema a abertura oficial da temporada 2008-09 dos Packers iniciando com os Training Camps de amanhã, 28/07 e outras novidades. A partir de amanhã o blog contará com posts todos os dias com um resumo sobre os treinos.

Aproveito também para divulgar o Depth Chart pré-training camps. Nenhuma novidade, o time titular é o mesmo que imaginavamos, porém os reservas tendem a mudar.

Como sabem, a novela do ex-Quarterback dos Packers se arrasta e a posição de Green Bay é firme: "Rodgers é o titular". O que faz com que, se o camisa #4 decidir mesmo voltar (algo que creio que já está decidido), uma troca seja algo iminente. O camisa #4 não gostaria de ficar na reserva, porém Green Bay já deu o próximo passo para reestruturar o time e seguir com um novo comandante. O time está sendo montado para Rodgers, já que até maio o ex-Quarterback dos Packers encontrava-se aposentado. O anuncio pegou a todos de surpresa, inclusive o Manager Ted Thompson, que agora analisa qual será o próximo passo. Uma troca seria bem interessante.

O fato é que o circo já está montado e não terminará bem, não como todos imaginavam, com uma noite de Monday Night Football e a aposentadoria da camisa #4. Talvez ela se aposente até mesmo na cor roxa, talvez não. Mas lendo o site da NFL.com, recordei de uma história muito parecida do lendário Reggie White, que foi anunciou a aposentadoria várias vezes e finalmente em 2000, os Packers cortaram-no do roster e o camisa #92 seguiu para Carolina onde jogou pelo Panthers em seu último ano. A diferença é que Reggie White já havia jogado em muitos times e não tinha tal identificação com apenas um time. É esperar para ver o final dessa história que está atormentando e deixando frustrados muitos dos fãs cabeças-de-queijo.

Passando para outro assunto desagrável, o running back Ryan Grant, anunciou que não irá treinar antes de acertar uma extensão de contrato. Esse "Hold Out" foi anunciado há quase dois meses, porém o Packers ainda tenta entrar em um acordo, o que deve acontecer nas próximas horas, afinal o camisa #25 é esperado nos treinos e espera-se que com o novo contrato ele repita a dose do ano passado.

Com relação a contratos assinaram nessa semana os jogadores draftados: QB Brian Brohm, WR Jordy Nelson, CB Patrick Lee, QB Matt Flynn, WR Brett Swain, T Breno Giacomin, G Josh Sitton, TE Jermichael Finley, DE Jeremy Thompson. Não tenho os detalhes sobre os contratos, mas com todos os jogadores do Draft contratados. Começam também os cortes, cuja lista é bem grande e já tem seus primeiros nomes.

Foram cortados os jogadores: TE Mike Peterson, P Ken DeBauche, LB Marcus Riley e o CB Kyle Ward. Os outros nomes cortados virão até os dias 26/08, com a redução do roster para 75 jogadores e 30/08, com a redução final para 53 jogadores que jogarão a temporada 2008-09 da NFL pelos Packers.

A primeira parada dos Packers são os Bengals no dia 11/08, jogo válido pela pré-temporada e o laboratório final de Rodgers, Brohm e Flynn. Jogo que terá transmissão pela ESPN em VT no Brasil no dia 12/08 às 12:30 PM horário de Brasília.


Sessão faça você !
A nova sessão do blog abre espaço para você torcedor cabeça-de-queijo soltar o verbo aqui no blog. Se você gostaria de colaborar com o blog Packers Brasil dando opiniões ou contando histórias sobre os Packers, como um jogo inesquecível, como começou a torcer para Green Bay ou algo relacionado aos Packers, escreva para: felipe.arten@gmail.com
Os textos escritos serão públicados todas as semanas. Conto demais com a participação de vocês!

Um grande abraço a todos.

Go G !

0 comentários: