BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de dezembro de 2007

Final - Packers 27 @ 37 Cowboys

Boa noite nação Cheesehead.

Novo ! Video Melhores Momentos:





1st Quarter
FGMason Crosby, 47 yd field goal , 11:32. Drive: 8 plays, 40 yards in 3:28
FGNick Folk, 26 yd field goal , 8:23. Drive: 7 plays, 47 yards in 3:09
FGNick Folk, 51 yd field goal , 3:15. Drive: 8 plays, 31 yards in 3:34
TDPatrick Crayton, 3 yd pass from Tony Romo (Nick Folk kick is good), 1:14. Drive: 3 plays, 41 yards in 1:44
TDRyan Grant, 62 yd run (Mason Crosby kick is good), 0:01. Drive: 3 plays, 71 yards in 1:13
2nd Quarter
TDAnthony Fasano, 26 yd pass from Tony Romo (Nick Folk kick is good), 13:20. Drive: 3 plays, 76 yards in 1:41
TDTerrell Owens, 10 yd pass from Tony Romo (Nick Folk kick is good), 9:53. Drive: 2 plays, 45 yards in 0:18
TDGreg Jennings, 11 yd pass from Aaron Rodgers (Mason Crosby kick is good), 0:31. Drive: 8 plays, 74 yards in 4:52
3rd Quarter
TDRyan Grant, 1 yd run (Mason Crosby kick is good), 5:15. Drive: 12 plays, 69 yards in 7:05
4th Quarter
TDPatrick Crayton, 4 yd pass from Tony Romo (Nick Folk kick is good), 7:51. Drive: 7 plays, 75 yards in 4:29
FGMason Crosby, 52 yd field goal , 5:03. Drive: 7 plays, 39 yards in 2:48
FGNick Folk, 25 yd field goal , 1:03. Drive: 9 plays, 56 yards in 4:00



Era o silêncio em respeito de Sean Taylor, porém ao final da partida, foi a exata imagem de uma defesa que falhou em sua missão.

O Packers não foi páreo para os Dallas Cowboys e sofreu a segunda derrota da temporada. A derrota representa a vantagem dos Cowboys, que agora lideram a NFC e se não perderem mais nenhuma, ganharão a vantagem de jogar em casa.

O jogo foi péssimo para a defesa e nem Brett Favre conseguiu fazer um milagre. Pior, fez decisões erradas e entregou duas interceptações de graça para Dallas. As decisões erradas muito foram pela pressão que o quarterback sofreu durante todo o tempo que jogou, afinal no segundo quarto, após estar pressionado e jogar a bola sem direção, sendo interceptado, ainda sofreu o contato e machucou-se. Favre passa bem, mas a lesão foi suficiente para tirá-lo da partida.

Então, Aaron Rodgers entrou, era a prova de fogo do quarterback, que até então, não havia enfrentado nenhum jogo tão duro quanto este. Rodgers não começou bem, foi apressado algumas vezes e sacado outras, mas logo estabilizou-se no jogo e destacou-se por seu sangue frio e a maturidade nos passes, além das corridas nos scrambles.

Outro grande destaque foi Ryan Grant, que anotou o primeiro touchdown dos Packers no segundo quarto, quando o time perdia por 13 x 3. A corrida de 65 jardas foi a jogada mais bonita da noite para o apagado Green Bay. Dentre os poucos que jogaram bem, Grant foi sem dúvidas o melhor titular em campo, tendo anotado 94 jardas e 2 touchdowns.

Na defesa, perdemos todos os duelos. Owens x Harris para qualquer um que entenda números é claro. Terrell Owens - 7 recepções, 156 jardas e 1 touchdown. O segundo touchdown sairia, caso T.O. não fosse tão ruim com as mãos, em mais um drop (foram muitos desde que chegou a Dallas), Owens perdeu o touchdown e ainda cedeu uma interceptação para Harris na endzone. Tirando esse fato, o duelo foi vencido claramente pelo receiver de Dallas.

O outro receiver dos Cowboys, Patrick Crayton, também teve clara vantagem e anotou 2 touchdowns, além de 42 jardas, sendo uma das recepções um passe de 35 jardas lançado numa 3rd & 20 na linha de 10 do campo dos Cowboys. Além desses, Jason Witten também apareceu bem no final do jogo e acabou com qualquer esperança dos Packers. Faltando poucos minutos para o final, faltas e erros de defesa como os de Atari Bigby e Tramon Williams, sacramentaram a derrota de Green Bay. Alias, Bigby deve perder a posição de titular devido as atuações irregulares, em geral a defesa teve 9 faltas, que deram 142 jardas aos Cowboys, sendo pelo menos 30 delas por 2 facemasks do safety dos Packers.

O destaque da defesa é complicadíssimo de ser nomeado, afinal de forma geral todos erraram muito, mas A.J. Hawk e Ryan Pickett foram os destaques defensivos, pois pararam Marion Barber algumas vezes, inclusive num quarto down. Somados, obtiveram 10,5 tackles.

Bolas do jogo:

1- Tony Romo/Terrell Owens - sem dúvidas os destaques do jogo.
2- Ryan Grant - 14 carregadas 94 jardas e 2 touchdowns.
3- Aaron Rodgers - 18/26 201 jardas, 1 touchdown

Fumbles do jogo:

1- Al Harris - ao menos 156 jardas permitidas e 1 touchdown
2- Brett Favre - 5/14 56 jardas, 2 int.

Enfim, sofremos uma derrota péssima para o momento, porém ainda temos esperanças, pois estamos nos playoffs e enfrentaremos um calendário, relativamente, mais fácil agora. O próximo jogo é contra os Raiders no Lambeau Field, esperamos uma vitória para vencermos a divisão norte da NFC.
--

Caso Aaron Rodgers

O quarterback reserva nos impressionou muito por não ter jogado muitas vezes e demonstrar grande maturidade, maior até do que a de Favre nas situações de pressão. O garoto não temeu a linha, sofreu sacks e teve um straight pass na partida, ao completar passes em série. Seus wide receivers, principalmente Greg Jennings demonstram a mesma maturidade, têm um bom controle de bola e fintam muito bem, o que nos dá grandes esperanças para o próximo ano e põe um ponto final nos críticos que diziam: "O ataque de Green Bay é Brett Favre".

Além do caso Rodgers, comentamos na comunidade que a primeira escolha do draft 2008 deverá ser provavelmente de um safety, já que temos sérios problemas na secundária e nenhuma troca deverá ocorrer. Irei pesquisar quem serão os principais candidatos a 1st pick dos Packers e direi aqui assim que tiver 30% de certeza. haha

Espero não ter esquecido de por em pauta nenhuma discução, pois acho que as principais foram essas, então comentem e digam o que acham.
--

Quero só finalizar lembrando que as camisas já estão disponíveis, posterei um tópico específico lançando a promoção de natal do blog e com as infos sobre as camisas.

Um grande abraço a todos.

Go G ! # 21

2 comentários:

natasha disse...

Ahhhhh, que pena que o Packers perdeu. :/
Mas naum vamos desanimar. Na pròxima ele vence. :D

PS: O Fee èh um òtimo comentarista ^^ (eu sei q eu jàh falei isso, mas e dai? UHAUHAHUA xD)
O teu blog tàh lindoo! :)

Go Packers, Go Go!! ^^

Beijo
:*

Net Esportes disse...

O Aaron entrou muito bem no jogo, o Packers encostou no placar até.... mas acho que com o Favre 100% os Packers devolvem essa derrota nos playoffs caso ambos se reeencontrem......