BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Camisas G-Force/ Promoção de natal blog Packers Brasil

Boa noite.... visitantes do blog.

Sim, hoje falaremos só de nós mesmos, nada de Green Bay Packers ou nação cheesehead, este post interessa somente a comunidade Green Bay Packers Brasil, no orkut e os visitantes deste blog.


Quero começar o post falando um pouco das camisas G-Force. Como vocês viram, o primeiro modelo masculino ficou pronto. Coloquei as fotos dela na comunidade e seguiram alguns comentários, pois então eu estou aqui para lançar oficialmente a "venda" delas. Digo "venda", pois não temos fins lucrativos, apenas queremos distribuir um símbolo que irá representar nossa união no Brasil.

Quando tive a ideia de fazer camisas semelhantes as da G-Force que foram distribuídas para os torcedores nos EUA, pensei em unir o pessoal, afinal passamos praticamente a temporada toda comentando e vivendo dia-a-dia dos Packers juntos. Acho muito bacana isso e até por isso achei a ideia conveniente.

Bom, para os que forem querer a camisa, irei esperar um e-mail na minha caixa pessoal felipe.arten@gmail.com, pois assim iremos agilizar tudo antes do natal e do fim da temporada. Nesse e-mail, vocês precisarão me dizer:

Modelo: Baby look, casual ou regata.
Tamanho: P, M, G ou GG.
Cor: Verde ou Branca (recomendo a branca, porém seguem fotos)
Frase: a frase é optativa, eu fiz uma semelhante a da camisa dos EUA "Proud 2B Loud", ou seja Proud to be loud, que é o orgulho do nosso barulho, nossa voz apoiando.

Seguem fotos dos modelos:
Casual Branca


Casual Verde


Baby Look Branca (somente branca e rosa)

Modelo Real

Modelo Real com endereço do blog nas costas


Depois que estiver tudo certo, eu irei responder o e-mail dizendo o preço final e todos os dados, ao mesmo tempo que irei aguardar os dados de vocês. O envio é optativo também, mas acho que para baratearmos os custos, o mais correto seria enviar pelo que fica mais em conta.

De qualquer forma, para quem não quiser adquirir a camisa, não custa concorrer a promoção do blog. A primeira promoção do blog é logo para o natal !

A premiação será através de um torneio e o vencedor leva a camisa branca, G-Force com patrocínio do blog nas costas.

Funcionará da seguinte forma: Faremos bolões de apostas até a semana 15 da NFL, serão no total 32 jogos, os quais cada participante deve colocar o vencedor das partidas e quem acertar mais ao final, leva a camisa. Os que forem participar, postem o nome ou apelido nos comentários até o final da semana para eu já poder organizar tudo certinho. Ok ?

Grande abraço então e boa sorte a todos !

Go G !

PS: segurem a neve de Wisconsin agora! Let's get it started.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Cerri

eu kero participar desse bolão aee...
pra ver se ganho a camisa....

eu soh naum peço ela agora pq vo viajar antes do natal e num tenhu mta grana....
ai se pah depois do natal eu peço pq ai vai entra um dinehirinhu neh..
heuheuehuehuehu

Anônimo disse...

Roberto Alvariz

eu tmb quero entra no bola pra ganha a camisa g force!

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

Opa, to dentro do bolao Arten, sou o Mike la na comu do GB. Abraço, evia notícias pls!

Unknown disse...

Roberto, por favor mande-me um e-mail com seus palpites.
boa sorte !

Anônimo disse...

Muitoo bom o Blog
VOu ler todos os dias agora, muito bem administrado
vou participar no bolão e vou ganhar!!
auhauha

Anônimo disse...

opa eu kero

vo manda o email

Anônimo disse...

ae felipe! mandei pro seu mail as apostas!

Anônimo disse...

Fala Felipe,
vou mandar pro seu e-mail minhas apostas sem o jogo dos Redskins !!! Esqueci que eles jogavam na quinta, estava viajando e acabei não enviando antes !!!
hehehehehehehe....
Tem galho não né??

Tiago

Luis Felipe Arten disse...

Não ! hehehe podem mandar, até domingo. Depois de domingo fica praticamente impossivel vencer o bolão caso percam 14 jogos, afinal estarão em jogo 14 pontos. hehehe