BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Final - Vikings 0 @ 34 Packers



Boa noite nação Cheesehead.

Uma vitória perfeita contra os Vikings e os Packers agora estão virtualmente nos Playoffs. O time está jogando com alegria e está funcionando como um perfeito time, lutando até o fim, o que nos mostra o grande ano que estamos tendo.

A vítima de Green Bay foi o Vikings, que caiu perante ao ataque dos Packers e agora está em último lugar na NFC North, enquanto o time dos cabeças-de-queijo ocupa o primeiro lugar da divisão e está virtualmente classificado para os playoffs com a derrota do rival Lions.

O jogo de domingo foi, sem dúvidas, o mais fácil da temporada para os Packers, visto que, em nenhum momento antes do último quarto o time de Minnesota ameaçou. A defesa dos Packers segurou o ataque dos Vikings e Adrian Peterson não correu bem, pior, saiu machucado e não joga na próxima semana e provavelmente perderá mais jogos. Destaco a atuação de A.J. Hawk, o linebacker segundo anista de Ohio State, que parou o jogo corrido com muita eficiência, tendo feito 7 tackles.

No ataque além do brilhantismo de Brett Favre, apareceu o jogo corrido de Ryan Grant, que marcou o primeiro touchdown dos Packers e correu para um total de 119 jardas. Pelo ar Favre teve 351 jardas além de 3 touchdowns, sendo 2 para o wide receiver Ruvell Martin, que pouco havia aparecido nessa temporada.

Bolas do jogo:

1- Ryan Grant - 119 jardas corridas, 5 recepções, 20 jardas - 1 td
2- Brett Favre - 33/46, 351 jardas - 3 tds
3- A.J. Hawk, Atari Bigby - somados 10,5 tackles 1 fumble forçado (em Adrian Peterson)

Fumbles do Jogo (ou feijoada do dia):

- Minnesota Vikings, não entrou em campo.

Após um jogo fácil os Packers pegam o Carolina Panthers em Green Bay, num jogo chave antes dos confrontos fora de casa contra Lions e Cowboys.

Grande abraço a todos.

Go G !