BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 10 de novembro de 2007

Vikings @ Packers - Semana 10 - 16:00 horário de Brasília

Boa noite nação Cheesehead.

Vikings @ Packers
at Lambeau Field
Fox - 1PM (16:00)

TVAnts:


SopCast:
WMOE2

O jogo da semana 10, será um dos confrontos mais importantes, já que Green Bay e Detroit ainda disputam a divisão e os Vikings são da NFC North também. No homecoming (expressão para jogos de volta a casa) o Lambeau Field gelado deverá fazer uma das maiores diferenças, já que o Vikings Stadium é coberto e climatizado.

Como muitos de vocês bem sabem, o jogo de Minnesota é através dos Running Backs Chester Taylor e, o Rookie sensação da temporada, Adrian Peterson. Esse ataque é possibilitado pelo excelente bloqueio da linha ofensiva, que abre os buracos para seus RBs. Fora isso, o Vikings conta com dois QBs inconstantes, que ora jogam regularmente bem, ora jogam muito mal, é nessa onda que o Packers tem que seguir, causando interceptações, fumbles e turnovers nestes. O turnover tem sido a chave da vitória dos Packers nessa temporada, sempre que venceu a batalha de turnovers, Green Bay venceu.

No ataque, a obrigação é passar bem a bola para abrir o jogo corrido e vice-versa, já que nesta temporada, os Packers não tem utilizado playactions com eficiência, devido a não ter um bom jogo corrido. Destaco a importância de Donald Driver e Greg Jennings, que tem tudo para terem um ótimo jogo.

O último confronto todos lembram bem, em Minnesota, Brett Favre bateu o recorde de touchdowns e deixou Darren Sharper de cara no chão. Esperamos que Peterson, não corra tão bem quanto no último confronto e que o ataque dos Packers jogue bem novamente, será então mais um passo aos playoffs.

Um bom jogo a todos !

Go G !

1 comentários:

Daniel Chile disse...

Jogo importantíssimo, como todo jogo na NFL. Nossa D-Line será importante, mas acredito que será nossa secundária, principalmente nossos Linebackers. Se A.J. Hawk, Popping e Barnett não aparecerem para segurar o jogo corrido e botar pressão no QB, estamos ferrados. AP é uma coisa fora do comum. O que ele fez contra Chargers e bears (dois times que chegaram aos playoffs [e o outro chegou ao SB]) é algo fora do normal.

O bom da chegada do Grant foi o começo dos playactions sucedidos. No jogo contra o Chiefs funcionou no mínimo 2 vezes e com bons resultados. Isso é sensacional, já que significa que deixamos de ser uma equipe "pass happy" all the time.

LET'S GO GREEN BAY!
Acompanharei no sopcast ou no site da NFL mesmo.
(Pelo menos meu GB me dá alegria...)