BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Semana 12 - Packers @ Lions - Thanksgiving Game


Boa noite nação Cheesehead.


O Green Bay Packers chega a semana 12 da NFL após vencer o Carolina Panthers e antes de falarmos sobre o jogo de quinta, vamos falar sobre o domingo.

O time jogou muito bem de forma geral, tendo feito até mesmo 2 touchdowns com o Special Teams, que até então, vinha adormecido a tempos.

O jogo marcou também pela alta na carreira de Charles Woodson, que mais uma vez interceptou o quarterback adversário, e de Corey Williams, que teve 2 sacks e 2 fumbles forçados, sendo desses, um no final do segundo quarto, a beira da endzone dos Packers.

Além disso, Favre teve mais um jogo de 3 touchdowns, dos quais 2 para o TE Donald Lee e Ryan Grant, apesar de sair machucado, correu para 88 jardas, um grande número para um running back, que está crescendo na NFL. Talvez por este motivo, os passes de playaction funcionaram tão bem no domingo passado, realmente pegamos a defesa de Carolina de calças curtas, quando
utilizamos os playactions.

As bolas do jogo: Corey Williams, Tramon Williams e Koren Robinson e Donald Lee. Bolas que mostram o quanto o time está funcionando (Def, ST e Off).

--

Para o jogo de quinta, feriado nos EUA, o Packers irá a Detroit para jogar no, climatizado, Ford Field. O estádio que sediou o Super Bowl XL, estará lotado para um dos melhores confrontos de divisão dessa temporada, pois tanto Packers quanto Lions, vêm bem esse ano e apesar das 2 derrotas sofridas por Detroit nos últimos jogos, a campanha do time é a segunda melhor da NFC North, apenas atrás do próprio Packers.

Dentre as armas do jogo veremos belos duelos entre Donald Driver e Roy Williams contra Fernando Bryant e Al Harris; entre os quarterbacks Brett Favre x Jon Kitna é um duelo que dá vantagem a Favre, porém Kitna provou ser um bom QB e caso jogue bem, sem cometer turnovers pode acirrar a disputa; entre os running backs teremos o imprevisível Kevin Jones, ora bom, ora péssimo, contra Ryan Grant ou mesmo, Brandon Jackson, porém contra as defesas o jogo corrido deve demorar a funcionar, afinal Packers e Lions têm grandes defesas, que permitem poucas jardas aos RBs.

A questão dos turnovers é novamente um fator chave para o jogo. Contra os Giants, Jon Kitna, lançou 3 interceptações, fato que foi crucial para o resultado final da partida. Com uma boa secundária e um excelente grupo de linebackers, o Packers precisa forçar Kitna a isso, através da pressão no pocket, pois caso Kitna estiver pressionado, sua velocidade não é das melhores e os sacks e "hurries" virão.

Olho também no WR novato Calvin Johnson, que vem em alta nos últimos jogos e contribui com qualidade para o grande grupo de receivers do Lions.

Com a nova arma em plena prática, Favre terá o empty backfield, ou a formação com 5 recebedores, como uma das melhores opções, afinal Driver, Jennings, Jones, Robinson e Martin, Lee também, formam um dos mais quentes grupos de receivers da NFL e aposto no Slant como a rota preferida do técnico Mike McCarthy para o jogo. Além disso, as jogadas de Playaction vem sendo verdadeiras jóias para o time de Green Bay e são mais uma arma para o ataque.

Seguem então as chaves do jogo:

1- Forçar turnovers e não cometer nenhum.
2- Não permitir o jogo de passes do Lions.
3- Utilizar o Playaction para gerar big plays.

Para os que forem assistir pela internet, o jogo será transmitido às 15:30 horário de Brasília pela FOX. Os canais serão divulgados às 11:00 no site MYP2P.

Um grande abraço a toda a nação Cheesehead e um ótimo dia do peru para vocês !!!
--

Go G !

7 comentários:

Net Esportes disse...

O Packers ta mostrando força para chegar ao Super Bowl, o grande adversário nessa caminha deve ser mesmo o Dallas.........

Net Esportes - blog

Winner Limeira - Winfernais disse...

puts, vo ta na aula!!!
¬¬

mas mesmo assim vo ta torcida!

GO PACKERS!!!!!!!!

Winner Limeira - Winfernais disse...

arrisca um placar:
humm...

27 x 14 ta bom
claro q a favor do Packers!
xD

xLux disse...

Opa Felipe, tudo bom?
parabens pelo Blog!!!

tenta achar umas fotos das antigas "cheeseleaders" hueihuehehe

Daniel Chile disse...

Nem vou arriscar placar, mas o jogo será parelho

Esqueceu de citar que o Lins é o time que mais toma sacks, Aaron Sackman e KGB farão a festa hoje!

Ryan Grant é o cara!

Let's Go Green Bay!

abraços!

Unknown disse...

eita poha!!!!!
ganhamo de novo....eu tô sempre dizendo: eh rumo ao super bowl!!!!!
GB 37x26 DL
e vamo q vamo.....

Anônimo disse...

Feeeeeee, que legal o teu blog! :D
Parabèns! :P

Beijo
;*