BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Prévia - Redskins @ Packers - Post Final - Transmissão Bandsports a partir das 15h00

Boa tarde nação Cheesehead.

--
Ainda não divulgados os canais sopcast, informo que haverá transmissão no canal Bandsports a partir das 15h00 horário de Brasília, lembrando que avançamos uma hora em relação ao ET dos Eua, então agora a diferença com o nosso horário de verão e o horário de verão dos Eua fica em 2 horas. Quando 0 horário dos Eua voltar ao normal, ficaremos 3 horas na frente e, portanto, os jogos ocorrerão às 16:00, 19:00 e 23:00 no domingo; quanto ao monday night será apenas 30 minutos de monday night, afinal iremos começar os jogos às 23:30 aqui no Brasil.

Para quem for assistir via Sopcast, lamento não poder informar os canais, afinal a NFL está fazendo uma campanha para tirar os streams do ar antes dos jogos e para evitar que isso ocorra, o pessoal está liberando os canais horas antes do jogo, por isso recomendo que amanhã de manhã fiquem ligados, pois provavelmente já estarão liberados. Seguem links para o MyP2P e para um forum que discute sobre streams dos jogos.
My P2P
Forum My P2P
--

Essa foi uma semana para ser esquecida, afinal tivemos duas derrotas; a primeira no domingo com uma derrota ridícula contra o principal rival Bears, e outra na segunda, quando Dallas ganhou e isolou-se no primeiro lugar da NFC.

Para a semana 6, o Packers joga para sustentar a liderança isolada da NFC North, que no momento encontra-se da seguinte forma:

  1. Green Bay Packers 4-1
  2. Detroit Lions 3-2
  3. Chicago Bears 2-3
  4. Minnesota Vikings 1-3
O jogo será no Lambeau Field, por isso levamos a vantagem de jogar entre os Green Monsters de Wisconsin, porém essa vantagem precisa ser, de fato, vantajosa, pois o Packers em todos os jogos que jogou em Green Bay levou sufoco e, até mesmo, perdeu, como ocorreu no último domingo. A torcida deve estar entre 60.000 e 70.000 pessoas, que lotaram e faram uma bonita festa como foi vista contra os Bears, porém a campanha G Force terá de ganhar um feedback por parte do time.

Os cheeseheads lotaram o estádio Lambeau Field no último domingo

Para isso, Brett Favre, sempre ele, tem a missão de carregar o time nas costas com passes curtos e como o jogo corrido funcionou na semana passada, Deshawn Wynn, Vernand Morency e Brandon Jackson, tem um papel fundamental de aliviar Favre e correr bem. Caso isso aconteça, big-plays como a do Touchdown de Greg Jennings, serão feitas através dos passes de playaction.
Essa é a chave da vitória para os Packers por parte de ataque.

Na defesa, o time precisa ficar de olho nos bons running backs Ladell Betts e Clinton Portis, além de cuidar muito bem contra os passes do quarterback Jason Campbell, que fez uma excelente partida contra os Lions e conta com um bom time de recebedores, destacando o liso, Santana Moss, que está devolta após uma lesão. A chave é não cometer faltas e evitar as big-plays.

Como geral as chaves são:
  1. Forçar turnovers do adversário
  2. Controlar o jogo através da posse de bola
  3. Estabelecer jogo corrido consistente para utilizar o playaction
Injury Report:
Em negrito os jogadores mais importantes.

Green Bay Packers

Out
: C, Scott Wells - olho; CB Will Blackmon - pé; DT Mike Montgomery - joelho.
Questionable: G Junius Coston - calcanhar.

Washington Redskins

Out: G, Randy Thomas - Triceps.
Questionable: WR Antwaan Randle-El - Hamstring (basicamente, sangramento nos músculos); LB Marcus Washington - Hamstring.
Probable: CB, Fred Smoot - Virose.





-OFFTOPIC-
Bomba em Green Bay: James Jones, Desmond Bishop e Jon Ryan são castigados e forçados a trabalhos comunitários.

Após a terrível atuação contra os Bears, James Jones foi sentenciado a trabalhos forçados para a comunidade de Green Bay. Com ajuda de Jon Ryan e Desmond Bishop, Al Harris e outros, o jogador está prestando serviços pesados e ajudando a construção de casas e centros para o desenvolvimento da cidade, o Head Coach Mike McCarthy tomou a decisão após os fumbles, gerados por Jones e afirmou: "Um wide receiver não pode cometer fumbles contra o rival. Tomei essa decisão para ajuda-lo a amadurecer como ser humano e como jogador."

Eis as fotos:
Hahaha, brincadeiras a parte, este é um projeto muito bonito realizado pela NFL e parceria as cidades e os times, que juntam as estrelas do futebol americano em um multirão para ajuda na construção e também reconstrução das cidades, bem como ocorreu em New Orleans após o Katrina em 2005.

Para quem quiser ver os vídeos dos jogadores e conhecer mais sobre o projeto United Way, acessem: http://national.unitedway.org/nfl/

Grande abraço a todos.

Go G !

5 comentários:

Net Esportes disse...

Quase empatou no finalzinho do último jogo mas acho que na semana 6 o Packers volta a vencer.........

Anônimo disse...

Cara, a derrota pros ursinhos carinhosos doeu...mas agora é a hora de levantar a cabeça e demonstrar pq estamos em primeiro na NFC North. O 'Skins tem um time arrumado, mas nada impossível de ser vencido. Não devemos cometer erros bestas de novo (como os fumbles do J. Jones e a falta de inteligência da defesa na jogada q resultou no TD do D. Clark...o Everaldo Marques previu a jogada cara...foi foda...

Mas vamos Packers! G-Force desde sempre!

Luis Felipe Arten disse...

Daniel, aquela jogada só o coordenador defensivo não previu.
A defesa também não fez seu papel e foi ingênua a ponto de cair no passe de playaction mais básico possível.

Paciência, agora já foi.
Parece quase certo que o Randle El não vai jogar e isso é bom, pois ele é muito agil e certamente causaria problemas para uma defesa "lenta" com cornerbacks que não tem mais tanta mobilidade como há alguns anos atrás.

Anônimo disse...

Realmente Arten...playaction básico²

O Jason Campbell tá jogando bem...sem falar q ele eh um scrambler tbm...nossos LBs vão ter q prestar atenção nisso tbm.

O lado positivo daquele jogo contra o bears foi q finalmente corremos pra mais de 100 yardas e contra uma defesa forte...Wynn tem 3 tds na temporada já, se ñ m engano

Daniel Chile disse...

Hj eu sou Bucs - 'Boys - Eagles desde criancinha hauhauhuaha

podemos aumentar nossa vantagem sem jogar! oh q blz!