BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Monday Night Football - Packers @ Broncos - Transmissão ao vivo ESPN a partir das 22:30

Monday Night Football

*** Com o final da World Series, a transmissão na ESPN está confirmada para as 22:30, abrindo as 22:00 com o semana NFL***

A Equipe aproveita para parabenizar o Boston Red Sox pela conquista da World Series.

Boa noite nação Cheesehead, de volta com o blog, pedimos desculpas pela ausência, mas como um mero grupo de estudantes, não podemos fazer muito nesse momento, além de postar prévias curtas, afinal o terrível vestibular está aí. Mais uma vez, desculpas a todos que lêem com frequência o blog.

O Monday Night Football desta semana 8, promete muito. No jogo em Denver, Colorado, o Green Bay Packers pega o Denver Broncos num dos jogos que mais prometem emoções para essa semana. Deveremos ter um jogo repleto de turnovers e, provavelmente, muitos touchdowns também, afinal tratamos de ataques que causam muitos turnovers, mas são máquinas de pontos, em potencial.

A grande arma de Denver parece ser o estádio que fica em alta altitude, o frio e a torcida fanática, que está sempre lotando o Ivesco Field. Dentre todos esses fatores, o frio é aliado, afinal Brett Favre é o coração-de-leão e homem de gelo já que na geladíssima Green Bay, Favre sempre enfrentou as mais rigorosas nevascas.

Do outro lado, o novato Jay Cutler parece ser muito instável. Ora bom, ora ruim, Cutler lançou várias interceptações e está sem o principal receiver, o #84 Javon Walker, que está lesionado e
deixa saudades para ambas a torcidas, se é que me entendem. O cobertor, Champ Bailey, estará devolta e deverá dar algum trabalho para o veterano Donald Driver, do outro lado, Dre Bly estará cobrindo Greg Jennings, portanto, o jogo está na mão de James Jones e Donald Lee, que serão as opções de Slot, contra a boa secundária dos Broncos.

Na defesa o jogo é parar Travis Henry e cobrir o "cana", em todos os sentidos, Brandon Marshall, que foi preso nesta semana dirigindo bêbado; além de cobrir Brandon Stockley, que vem em ascensão desde a saída de Walker. A defesa precisa forçar turnovers para dar boas chances ao ataque, dessa forma a vitória, certamente virá.

Quanto ao Injury Report, sem grandes perdas o Packers vai a campo sem:

W. Blackmon/CB O - Foot
B. Franks/TE O - Knee
J. Harrell/DT O - Ankle
F. Walker/CB D - Knee

Destes, apenas Bobba Franks era titular, Walker esteve bem nas primeiras partidas, mas fica fora para esse jogo, enquanto Justin Harrell, o 1st pick dos cabeças-de-queijo, fica de fora mais uma vez por problemas no tornozelo.

Em Denver a situação é mais complicada.

J. Walker/ WR O - Knee
T. Henry/ RB Q - Ribs
C. Bailey/ CB Q - Quadricep
H. Abdullah/ S P - Hip

Javon Walker está fora por no minímo 5 semanas, após passar por cirurgia no joelho;
Travis Henry, está questionable, pois treinou limitadamente durante a semana reclamando de dores na costela, de toda forma, Denver deve manda-lo a campo;
Champ Bailey quer voltar e apesar das dores que ainda sente, sua lesão não parece ser problema, isto significa que teremos o cobertor contra Donald Driver neste Monday Night Football.


--

A transmissão da ESPN vai ao ar às 22:30 horário de Brasília, mas não se esqueçam do Semana NFL, que abre o jogo às 22:00 e faz uma prévia do MNF.

Para quem não tem a ESPN, os canais SopCast estão no site MyP2P, mas seguem alguns:

WMOE
Sopcast
VP11 (400k)(Maybe JIP) or
Planet Sports 1 or
Ohio Sports 2 / VP8 or

--


O blog agora presta uma homenagem a um grande atleta, que por uma fatalidade, falesceu esta semana.

William Max McGee, nasceu em 16 de Julho de 1932 em Sexton City no Texas, na infancia conheceu o futebol americano e desde de pequeno demonstrava abilidades esportivas, algo de destaque para aquele tempo. Cursou o college na universidade de Tulane e foi recrutado pelo Green Bay Packers em 1954.

No primeiro ano de NFL, McGee liderou a liga em punts, além de receber 36 passes para 614 jardas. Em 1955, deixou a NFL para servir como piloto da força aérea dos EUA, porém voltou ao Packers em 1958 quando Green Bay teve uma das piores temporadas da história, com um recorde de 1-10-1, mesmo assim McGee foi o lider do time em recepções e foi o wide receiver número 1 até 1962. Em 1959, Vince Lombardi assumiu Green Bay e a maré começou a mudar. McGee foi eleito em 1961 ao Pro Bowl e participou de nada mais, nada menos do que 6 finais (2 da NFL integrada) e, dentre elas, ganhou 5, sendo as 2 últimas finais de Super Bowl.

Em 1966 apesar da atuação descreta, Max McGee teve importante participação no Super Bowl I. Na noite anterior ao jogo, McGee imaginando que não iria jogar, resolveu curtir a noitada, num episódio comico. Em confidências no vestiario, Max disse ao seu companheiroBoyd Dowler: "I hope you don't get hurt. I'm not in very good shape."

Logo na segunda jogada, Dowler sofreu uma separação do ombro e Lombardi ordenou que McGee entrasse para substitui-lo, este não havia nem pego o capacete dos vestiários e pediu emprestado o te um companheiro. Feito, tudo poderia dar errado agora, não é mesmo ? Por incrível que pareça a estrela de McGee brilhou novamente, como não houvera brilhado durante toda a temporada. Alguma jogadas depois, McGee fez uma incrível recepção com apenas uma das mãos num passe de Bart Starr, que resultou no primeiro Touchdown dos Packers. Ao final daquele jogo, o Packers havia ganhado o primeiro Super Bowl da história e Max McGee tinha 7 recepções para 138 jardas, números exorbitantes para aquela época.No ano seguinte, McGee fez uma recepção de 35 jardas para touchdown na vitória perante aos Raiders no Super Bowl II. Este fora seu ultimo jogo antes de aposentar-se com um total de 345 recepções e 6.346 jardas e 51 touchdowns. Além desses números ainda entram carregadas de jogo corrido, punts e até mesmo 2 passes, um deles inteceptado.

Fora da NFL McGee fundou o restaurante de comida Mexicana, Chi-Chi, além de ter sido comentarista de uma rádio em Wisconsin, tendo ganho seguidamente prêmios de comentarista esportivo do ano. Além disso, Max McGee empenhou-se no incentivo a pesquisas contra a diabetes infantil.

Sua última aparição foi na comemoração dos 50 anos do Lambeau Field, no jogo entre Chargers e Packers, quando participou das festividades ao lado do eterno quarterback Bart Starr.William Max McGee, morreu no dia 20 de outubro de 2007, aos 75 anos, após sofrer uma queda enquanto removia folhas secas do telhado de sua casa. Como homenagem, o Green Bay Packers imortalizou seu nome no Hall da Fama do time.

A Equipe do blog manda as mais sinceras condolências a família McGee.

Obrigado William McGee, sentiremos sua falta, e que a mensagem de garra e amor ao esporte que você ajudou a passar, espalhe-se cada dia mais e abrilhante nosso mundo.
--

Antes de encerrar, gostaria de parabenizar os jogadores do Packers que estão fazendo um belíssimo trabalho comunitário junto a sociedade civil, Jon Ryan, Atari Bigby, estiveram numa clinica de deficientes mentais em Wisconsin e animaram o Halloween desses seres humanos tão especiais. James Jones, teve o Burger Night com seu "mini-fã clube" e demonstrou seu lado cidadão também.

Para quem quiser conferir fotos acessem:

James Jones

e
Festa de Halloween Cheesehead

--
Um grande abraço a toda a nação Cheesehead.

3 comentários:

Daniel Chile disse...

Arten completemente confiante na varrida frente ao rockies AHuhuHUAHuahHA. Assim espero também.

Esse MNF será muito bom. Vamos lá D. Wynn! Ele será nosso jogador surpresa. Tudo dependerá se o time conseguir "move the chains".

Pode ser coisa de fanático, mas eu acredito no time. Todos falam q cairemos do cavalo e ñ pegamos time bom...mas...

Vencemos o Eagles, Chargers, Giants (em NY), Redskins e Vikings (em Min). Ou seja, TÃO fracos assim não somos poh! Bobeamos contra os ursinhos...mas por um lado foi bom pro time ñ achar q eh imbatível.

ENFIM, GO RED SOX no domingo pra que na segunda eu possa gritar GO PACKERS!

abraços!

(qlqr problema pra atualizar, me falem...eu já passei da fase do vestibular mesmo)

Unknown disse...

hahaha muito obrigado Daniel !

Quanto ao jogo corrido, dou-lhe a razão, é tudo através do chão para que possamos ir "jogando o pirulito para frente". Aposto muito no Morency para esse jogo e quem sabe até o Jackson não aparece ! hehe

Eu estou lendo diariamente noticias, pretendo dar o post final na segunda-feira a tarde, afinal já iremos conhecer o resultado da WS, seja com jogo 5, seja com a varrida do Red Sox; e também para poder dar um feedback em relação de quem vai realmente jogar no MNF.

Net Esportes disse...

o Denver que se cuide porque o Packers vai ganhar mais uma !!!!