BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 7 de outubro de 2007

Prévia Sunday Night Football - Bears @ Packers

Atrasado, mas como diz a frase: "Antes tarde do que nunca !".

Para quem quer ver e não tem a ESPN, há vários links no site MYP2P

O jogo conta com duas boas defesas, porém dois ataques muito diferentes.

Por um lado, Brett Favre lidera o Packers, que possui um dos melhores ataques da NFL e o atual melhor ataque da NFC North. Do outro lado, Brian Griese substitui Rex Grossman, porém no último jogo contra Detroit, Griese lançou 3 interceptações. Sendo assim poderemos esperar um jogo principalmente da defesa de Green Bay, já que nem o jogo corrido tem funcionado por parte de Cedric Benson.

Afirmo que a maior arma dos Bears para pontuar, é hoje o retornador Devin Hester. Motivo de piadas ? Talvez, pois apenas um jogador não lidera um time a vitória e foi o que aconteceu no jogo contra os Lions.

Com o time especial trabalhando bem, o ataque fazendo o mínimo do que tem feito nos últimos jogos e a defesa "acordada", ganharemos o jogo sem sustos. Caso algum desses falhe, novamente iremos sofrer com um time que não é um bicho papão para esse ano.

Bom jogo a todos e mandem e-mails para ESPN. Vamos mostrar que somos a maior torcida do Brasil !

Abraço a todos da nação Cheesehead,

Go G !

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o que me preocupa em relação ao D. Hester são os mistackles... Mas o nosso K Crosby tem chutado muito bem os kickoffs, sempre na endzone deles... sem falar do sensacional trabalho do nosso Special Team so far.

Enfim, a vitória esta nas nossas mãos...

Ouvi falar que pediram pra todos irem de branco e vão distribuir camisas brancas G FORCE na entrada do Lambeau Field... deve dar um visual maneiro!
sem falar que esse jogo deve ser o record-high degree, estao falando em algo em torno de 83ºF no kickoff

GO PACK GO!