BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Green Bay Packers @ Tennessee Titans

O último jogo da pré-temporada dos Cheeseheads, deverá ser um jogo equilibrado. No começo é provável que as defesas dominem e ocorram alguns punts e com o correr do tempo o ataque passe a dominar. Nos Titans, Vince Young é a estrela, juntamente com o RB Chris Brown, que também é uma grande arma.

Enquanto os titulares estiverem em campo, o jogo será exelente, porém com a entrada dos reservas deve haver uma notável queda de rendimento de ambas as equipes, por consequência, os erros que determinarão a vitória de quem os aproveitar.

Como novidade em Green Bay, Noah Herron deve correr os terceiros downs para o time verde-amarelo e James Jones deve tomar o lugar de Donald Driver, que apesar do susto, escapou de uma grave lesão e, provavelmente, descansará ou jogará pouco no jogo desta noite.

Chaves para a vitória:

- Anular Steve Young, papel que deve ser feito, principalmente, pelo camisa #77 Cullen Jenkins.- Proteger Favre, possibilitando passes precisos.- Correr com a bola pelas laterais, evitando a DL de Tennessee.
- Não cometer turnovers.

O jogo começa às 21:00 horário de Brasília, porém não tem transmissão confirmada pelo SopCast, por isso para acompanhar o jogo acessem: http://www.nfl.com/gamecenter?season=2007&week=PRE4&game_id=29506

Uma boa quinta-feira para toda a nação Cheesehead.

0 comentários: