BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Jacksonville Jaguars 21 @ 13 Green Bay Packers

Nesta última quinta-feira, o time de Green Bay sofreu a primeira derrota na pré-temporada.

O jogo começou equilibrado e foi crescendo de nível conforme o andar do primeiro quarto. Após boas jogadas da defesa dos Packers e um fumble do WR novato de Green Bay, James Jones #89, Brett Favre liderou um drive que deixou o time às beiras da endzone, resultando nos 3 primeiros pontos da noite.Durante todo o primeiro tempo a defesa verde-amarela resistiu a investida dos Jaguares e anulou o QB Byron Leftwitch. No drive seguinte após belos passes, principalmente para James Jones, Aaron Rodgers, substituindo Favre, pôs o Packers novamente em situação de marcar. Em uma bela jogada o Rookie de Nebraska, Brandon Jackson, encontrou espaço entre o bloqueio e mergulhou na endzone, marcando o primeiro e último touchdown dos cabeças-de-queijo na noite, com direito a comemoração tradicional no muro sagrado do Lambeau Field.O que se viu no segundo tempo foi um packers totalmente diferente. Corridas não funcionavam por parte dos cabeças-de-queijo e logo o time de Jacksonville reverteu o placar com uma boa apresentação do QB reserva David Garrard, que liderou 2 drives resultantes em Touchdowns. Um apagão geral e certa indecisão por parte do time no segundo tempo foram fatores para a derrota dos Packers, que perdeu na batalha de turnovers.

A nota triste e, talvez, uma justificativa para o apagão do packers, foi a lesão do WR principal de Green Bay, #80 Donald Driver, que em um lance confuso, sofreu uma torção e saiu do estádio diretamente para fazer exames e determinar a gravidade da lesão. Segundo o General Manager Ted Thompson, Driver deverá participar do primeiro jogo da temporada contra os Eagles.Destaques da partida para Brett Favre - passando para 130 jardas, completando 14/20 tentativas, o coração de leão mereceu a bola do jogo por parte do Packers.

James Jones - 6 recepções para 80 jardas - uma grande apresentação, apesar do fumble. O garoto está chamando muito a atenção de todos, pode até roubar uma vaguinha como starter.

Defesa e Desmond Bishop - Está sólida (a titular) e é tudo o que se tem para comentar. Quanto ao LB novato, após uma grande apresentação, prova ser uma boa escolha de draft.O próximo compromisso dos Packers é em Tenessee, na quinta-feira, contra os Titans às 21:00 horário de Brasília.

2 comentários:

Daniel Chile disse...

É horrível perder no Lambeau Field cara, mas tudo bem...é só pré-temporada.

Acho que o Packers virá mais forte este ano hem? O problema real serão os 5 primeiros jogos.

Abraços

Leonardo Camelo disse...

Sem duvida esse ano o packers vem mais forte, eu axo q ele vai surpreender muitos.


Felipe Parabens !
Otimo post Equipe PackersBrasil agradece !!