BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Crítica de um humilde torcedor fanático.

Nação Cheesehead gostaria, antes de mais nada, de expor minha opinião sobre o jogo de ontem. Estou jurando a todos que leêm este humilde artigo que nunca mais farei prévias de jogos da pré-temporada. - Mas por quê ? Porquê me sinto ofendido ao ver uma partida como a de ontem. Em se tratando de um time que eu amo, fico muito triste ao ver que o Head Coach Mike McCarthy não tem coragem, ou impeto de vitória, suficientes para manter seus titulares em campo, lembrando que se tratando de um dos times mais novos da NFL (o mais novo na temporada passada), o atual Green Bay Packers conta com um elenco de pouca experiência e, ainda, desentrosado.

Vimos em entrevistas recentes, Brett Favre justificar derrotas pela juventude e falta de experiência do elenco. Ele acrescentou, também, que têm em mãos um projeto que dará frutos em, mais ou menos, 5 anos, devido a inexperiência dos jogadores.

Por esses motivos, deixo aqui registrada minha indignação com a atitude tomada na derrota para os Titans.

0 comentários: