BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Green Bay Packers 14 @ 30 Tennessee Titans

Derrota no fechamento da pré-temporada dos Packers.Como previamos, o jogo começou com pouca movimentação e foi na metade do primeiro quarto que vimos a primeira ação. Brett Favre, saindo da linha de 30 jardas do próprio campo, liderou um drive completando 5 dos 6 passes tentados, cujos 4 primeiros em sequência, após no-huddles. Por fim, na redzone, apareceu no jogo aquele de quem esperavamos muito no jogo, Noah Herron, que recebeu e marcou os 6 primeiros pontos da partida. Herron acabou torcendo o joelho e ficou fora do resto da partida.O curioso e o que me deixou chateado, foi o fato de Brett Favre ser retirado do jogo logo após esse belo drive. Seria uma questão de papel cumprido ? Creio que não, pois o próprio camisa #4 dos Packers afirma não ter o entrosamento correto com seus receivers. Primeiro erro.

Dois drives depois, Tennessee abriu o segundo quarto com um Touchdown, marcado por belos passes de Vince Young contra a fraquissíma defesa reserva e, também, por uma bela corrida de Lendale White numa tentativa de quarto down que aproveitou brechas na linha e a inexperiência dos reservas. Foi o empate e o início do que seria a virada.Outro ponto a ser entendido é o porque de deixar-se os titulares da defesa no banco faltando apenas uma semana para o início da temporada regular. Segundo erro.

Na próxima campanha de Green Bay, Aaron Rodgers assumiu o comando, tentou alguns passes, errando a maioria, em geral, foi muito mal. DeShawn Wynn, que jogou praticamente todo o jogo como titular, tentou algumas corridas, mas não conseguiu mais do que uma media horrível de 1,5 jarda por tentativa no primeiro tempo.Mais um erro e nós perguntamos o porque de não colocar os running backs titulares Brandon Jackson e Vernand Morency que, na minha opinião e talvez na maioria de vocês, ainda não estão firmados e não fizeram grandes apresentações (Morency nem chegou a jogar, alias), questionável. Terceiro erro. Não bastasse, Aaron Rodgers foi substituído logo após esse drive, não consegui entender o porque, mas justificável por uma possível lesão, não divulgada, após os sacks. Esse medo, acabou com as chances do time verde-amarelo na partida. Quarto erro e golpe de misericórdia para um time que caía aos poucos.

Vince Young e os Titãs entraram em campo novamente e, desta vez, os Running Backs Chris Brown e Lendale White conduziram o ataque até a redzone dos Packers. Vince Young, saindo de uma formação de shotgun, viu a avenida aberta para mergulhar na endzone e virar a partida. Final de primeiro tempo, Packers 7 @ 14 Titans.

O terceiro quarto, começou bem para a defesa dos Packers, que chegou ao QB Vince Young e forçou um fumble, recuperado por Justin Harrell e, por incrível que pareça, Defensive Tackle novato carregou sua "criança" para casa. Touchdown Packers, infelizmente, acaba por aí.

Field Goals e um retorno de punt (Chris Davis#17) foram o resto dos pontos do time de Tennessee que mostrou a qualidade, principalmente nos bloqueios que praticamente anularam a defesa adversário.

Bolas do jogo:

1- Brett Favre passes completos 8/10 passes tentados, para 82 jardas e 1 Touchdown.
2- Brett Favre pelo drive singular, James Jones, por boas recepções e Greg Jennings por 2 recepções boas.
3- Desmond Bishop - 7 tackles - e Justin Harrell - 3 tackles, mas valeu a força de vontade para correr com a bola.

Lendale White, Vince Young, Chris Brown, pelo bom jogo contra a fraca defesa reserva.

Fumble do jogo: Mike McCarthy.

Fim de papo, agora é para valer. Cinco jogos, cinco desafios, Packers no playoffs ou adeus Brett Favre. Quais são suas expectativas ? Opinem!

Grande abraço à toda nação Cheesehead e um ótimo final de semana.

2 comentários:

Daniel Chile disse...

Ah...se Mike McCarthy tivesse o ímpeto pela vitória que nosso ídolo mestre Brett Fave tem...

O grande erro mesmo foi não dar continuidade ao ataque titular. O time do Titans jogou o first half inteiro com os titulares e deu no que deu.

Enfim, agora sim é que começa a temporada e veremos até onde nosso líder pode nos levar.
Esses cinco primeiros jogos serão bem decisivos.

Abraços!

Daniel Reche disse...

E aí!

O Packers Brasil já está nos nossos colaboradores...

Adiciona aí na barra lateral o nosso símbolo, tá lá no meu blog...

Abraço!