BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Packers 2009 Draft!

Sim, estamos meses atrasados. Mas compensaremos, podem acreditar.

Ted Thompson (mais carinhosamente chamado de TT) nunca foi muito ativo durante o período de Free Agency. Sempre preferiu montar o time através do Draft do que pelo FA. Mas após os últimos Drafts nós, cheeseheads, estavamos começando a duvidar da inteligência do time, afinal, de que adiantava não entrar na disputa pelos FAs mais visados (neste ano, por exemplo, deixamos passar os DEs de 3-4 Olshansky - que saiu do Chargers para os Cowboys - e Canty - que saiu dos Cowboys para os Giants) se o time não draftava direito?

Mas este ano ele nos surpreendeu. O Packers teve um dos melhores drafts deste ano. Pq foi tão bom? 1- ele correu atrás de jogadores nos setores mais necessários; 2- fez um trade up em vez de diversos trade downs; 3- não apenas buscou jogadores que podem ter impacto imediato, mas também jogadores que podem vir a ser titulares absolutos no futuro.

Cheeseheads, apresento a vocês os selecionados pelos Green Bay Packers no Draft de 2009:

9. B. J. Raji - NT/DE - Ht: 6,2'. Wt: 337.

Como sempre foi dito, o jogo é vencido nas trincheiras. Sendo assim, nada melhor do que contar com a presença de B. J. Raji, vindo do Boston College. Esperamos que ele se torne a âncora desta defesa por vários anos. Seu maior problema, porém, é que até este momento ainda não assinou seu contrato com a equipe, portanto não pode participar do Training Camp.




26. Clay Matthews III - OLB - Ht: 6,3'. Wt: 240.
O nosso novo OLB vem de uma longa linhagem de jogadores de futebol americano desde seu avô, passando pelo pai e pelo tio. Chega ao Packers com a missão de ajudar o veterano Aaron "Sackman" Kampman a derrubar os quarterbacks rivais. Ano passado fomos um dos piores times quanto a sacks. Esperamos que a chegada de CM3 ajude a recuperar a moral do grupo de Linebackers.

109. T.J. Lang - OT - Ht: 6,4'. Wt: 316.
Após termos sofridos diversos reveses pelo simples fato de que nossa OL foi completamente dominada, Mike McCarthy finalmente se tocou: "Precisamos ficar maiores na OL". T.J. Lang é um dos primeiros passos nessa direção.





145. Quinn Johnson - FB - Ht: 6,1'. Wt: 246.
O melhor fullback do draft. Na temporada passada sofremos com Kuhn e Hall que simplesmente não conseguiam abrir espaços para as corridas de nossos RBs. Johnson é da velha escola de FBs. Tem força suficiente para abrir espaços e derrubar LBs.




162. Jamon Meredith - OT - Ht: 6,5'. Wt: 304.
O provável substituto de Chad Clifton no futuro. É multifuncional e é considerado um dos steals do Draft, já que em diversos mocks era considerado valor de 2nd round. (Foi selecionado no 5o round).





182. Jarius Wynn - DE - Ht: 6,3'. Wt: 275.
Com a mudança de postura defensiva do tradicional 4-3 para o 3-4, o Packers precisava de novos jogadores que possam competir por tempo de jogo com os antigos titulares. Wynn se encaixa neste perfil.





187. Brandon Underwood - CB - Ht: 6,1'. Wt: 198.
Jogador que dá ao time mais versatilidade na secundária, podendo atuar tanto como Safety quanto como Cornerback. É bom lembrar que nossos dois CBs titulares estão acima de 31 anos já.





218. Brad Jones - OLB - Ht: 6,3'. Wt: 232.
Como disse anteriormente, o time está fazendo a transição pro 3-4. LBs, especialmente Outside, são de extrema importância nesta nova proposta de defesa. Brad Jones chega para dar mais depth e atuar no Special Team.





Pronto! Estes são os rookies selecionados pelo Green Bay Packers em 2009. Esperemos que estejam à altura do desafio.

GO PACK GO!

Ao som de: The Happy Schnapps - Vikings Suck Too!

0 comentários: