BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E começou o Training Camp!

Após longos meses de espera, finalmente os times voltaram ao trabalho pesado, preparando-se para a temporada 2009.

Sábado, dia 1 de Agosto o time reuniu-se no St. Norbert College, colégio católico localizado na cidade de "De Pere" no estado de Wisconsin. Desde 1958 o time faz sua pre-temporada neste local.

O time todo está reunido? Quase. A única ausência é a do rookie DT/DE B. J. Raji, nossa primeira escolha no draft deste ano. Até o momento que escreví este post, o time e o jogador não haviam chegado a um acordo contratual.

Para quem quiser mais informações sobre os treinos do time: recomendo http://www.greenbaypressgazette.com/ic/pkr/SCHEDULE/
Esse site tem um calendário de todos os treinos programados.

Lembrando todos vocês que o primeiro jogo de pre-temporada é SÁBADO dia 15/08 às 20h (horário de brasília) contra os Cleveland Browns no Lambeau Field.

Preseason Games:
15/08 - 20h - Cleveland Browns
22/08 - 20h - Buffalo Bills
28/08 - 22h - @ Arizona Cardinals
03/09 - 20h - @ Tennessee Titans

Draft

Sim, a data passou batida no blog, as seleções também. Mas faremos um post dedicado aos rookies selecionados pelo Packers, não se preocupem.

Favre

Esperamos que ele se mantenha aposentado. Entendam, nós somos IMENSAMENTE gratos a Brett Favre por toda sua história no time. Um dos jogadores mais emblemáticos na história do Packers. Mas ficar refém de sua decisão ano após ano não era algo que apreciavamos. Este ano ele quase foi parar em um rival aí...ainda bem que reconsiderou em cima da hora. Afinal, pra que jogar pelos Vikings se você pode se aposentar?

Abraços a toda a nação Cheesehead.

GO PACK GO!

ao som de: The Happy Schnapps - Duh Bears STILL Suck

1 comentários:

Unknown disse...

O complicado é Barnett que ainda está no PUP list e os que são injury prone estarem com os mesmos problemas de sempre. Clifton, Harrell, Jenkins são apenas alguns dessa lista. Espero que estejam saudaveis para a temporada regular.