BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 27 de setembro de 2008

Week IV - Packers @ Buccaneers

Boa tarde nação Cheesehead.

Packers @ Buccaneers
Raymond James Stadium - Tampa, FL (o estádio do návio pirata !!! hahaha)
14:00 horário de Brasília
Transmissão: FOX
Via Internet: MyP2P*e Channel Surfing*
*sem links diretos até o momento, postarei assim que conseguir



O Packers viaja a Tampa buscando a recuperação após a derrota sofrida em casa para os Cowboys. Desfalcado de dois dos seus principais jogadores na secundária, o Packers enfrentará um ataque que basicamente deverá usar muito o passe durante a partida; foram mais de 400 jardas passadas em quase 70 tentativas na semana passada contra nosso rival, os Bears.

Sabendo das lesões o estilo de jogo não deve mudar muito, talvez explorem mais o jogo corrido por ser uma deficiência até o momento para a defesa de Green Bay. Mas acredito que a maior parte do tempo iremos ver o jogo aéreo por parte de Tampa. Há um porém, o melhor recebedor, o veteraníssimo Joey Galloway mais uma vez deverá ficar de fora com uma lesão, o que torna o trabalho de Tramon Williams um pouco mais fácil. O problema mesmo é no fundo, os safeties Aaron Rouse e Nick Collins vinham bem na partida contra Dallas, até a lesão de Collins, entrou Chalie Prepah que se mostrou muito fraco na cobertura do TE estrela, Jason Witten. Desta vez a cobertura dos Safeties não deverá ser tanto no TE, mas em zonas ou dupla marcação. Ficaremos de olho neste quisito.

Quanto ao ataque, muitas opções aqui. Ruvell Martin estará devolta e o novato Jordy Nelson ganha valor na partida com a provavel ausência de James Jones. Os sempre confiáveis Donald Driver e Greg "jump around with me" Jennings são as armas que mais apareceram nos três primeiros jogos, porém com a marcação do veterano Ronde Barber, Jennings deverá ser utilizado com um pouco mais de cautela, pelo menos até conseguir a primeira boa jogada. Destaco aqui o papel fundamental de Donald Driver e Donald Lee. O TE que foi tão bem no ano passado, deverá reaparecer neste jogo como peça chave.

Quanto ao jogo corrido, é a hora de Ryan Grant engrenar na temporada. Numa temporda 2007 tão boa, Grant ajudou em muito o time a chegar aos playoffs, nessa temporada ainda não apresentou seu jogo que conhecemos em 2007, porém sem a lesão tudo pode mudar. Ele deverá ganhar um valor maior no time e deverá carregar a bola por mais vezes, fazendo com que o playcalling que tanto reclamamos nesses três primeiros jogos, mude completamente. Grant tem o papel de abrir a defesa através do jogo corrido, se isso ocorrer, Aaron Rodgers encontrará muitas opções para conduzir seu ataque.

As chaves da partida:

1- Conseguir first downs: "move the chains" o que não conseguimos fazer contra Dallas e deixamos a defesa muito tempo em campo.

2- Estabelescer o jogo corrido: Ryan Grant precisa correr bem, sem ele, o Rodgers é apenas mais um quarterback jogando bem por si só.

3- Não cometer turnovers: fator de extrema importância e que deverá decidir a favor do vencedor no final da partida.

O blog Packers Brasil, lamenta com pesar ao kicker do Tampa Bay Buccaneers, Matt Bryant, e sua família a perda de seu filho esta semana. Que na casa de Deus ele encontre a paz e o amor do Senhor.

Um bom jogo a todos.

Go G !

0 comentários: