BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Game Review: Bengals 20 @ 17 Packers

Bom dia nação Cheesehead.




1st Quarter
FGMason Crosby, 37 yd field goal , 4:23. Drive: 7 plays, 44 yards in 2:03
TDJames Jones, 30 yd pass from Aaron Rodgers (Mason Crosby kick is good), 0:30. Drive: 6 plays, 75 yards in 2:46
2nd Quarter
TDBen Utecht, 14 yd pass from Carson Palmer (Shayne Graham kick is good), 11:02. Drive: 9 plays, 80 yards in 4:28
TDChris Perry, 6 yd run (Shayne Graham kick is good), 8:50. Drive: 5 plays, 25 yards in 1:57
FGShayne Graham, 43 yd field goal , 0:52. Drive: 10 plays, 45 yards in 2:40
3rd Quarter
none
4th Quarter
FGShayne Graham, 32 yd field goal , 10:45. Drive: 9 plays, 42 yards in 4:01
TDKregg Lumpkin, 11 yd pass from Matt Flynn (Mason Crosby kick is good), 3:02. Drive: 12 plays, 62 yards in 3:12

Começa oficialmente a era Aaron Rodgers em Green Bay e não poderia ter sido melhor. Rodgers demonstrou calma e precisão nos lançamentos e, apesar de sua primeira interceptação como starter, jogou muito bem. Faltou, talvez, entrosamento com a linha ofensiva, afinal foram 3 sacks em 3 drives, mas nada que nos preocupe por enquanto. De forma geral podemos avaliar a atuação de Rodgers muito boa para sua primeira partida e, a partir de agora, o camisa #12 tende só a melhorar.

Com relação a derrota, não representa nada, afinal o Packers teve inumeras chances de empatar a partida, porém o ataque reserva não se mostrou tão consistente, faltou a química no final. A última jogada da partida para o Packers foi um fumble do RB Kreg Lumpkin, que até aparecia bem, mas soltando a bola no último drive para os Packers, decidiu o jogo a favor dos Bengals, infelizmente.

Quanto a defesa, o que podemos esperar para esse ano ? Talvez a defesa não tenha uma cara definida, afinal muitos jogadores estão se recuperando de lesões, mas pela atuação no primeiro jogo, temos sim problemas na defensive line. Os Bengals correram para um total de 131 Jardas, apesar da baixa média: 3,8 jardas por tentativa. No entanto, os Packers não conseguiram mais de que um sack na partida, apesar de terem feito muita pressão em alguns snaps.

Na secundária, problemas com relação a alguns reservas, que não tiveram boas atuações. Mais uma vez, nada que preocupe.

Vamos aos destaques da partida:

- Aaron Rodgers e James Jones: protagonistas de uma bela jogada que resultou num touchdown belíssimo, sem capacete mesmo !

No meio de dois defensores, Jones perde o capacete, mas não se dá por vencido.

Jones correu até a endzone sem o capacete, marcando um dos mais belos TDs da Preseason.

- Nick Barnett e Abdul Hodge: demonstraram uma intensidade de partida da temporada regular, jogaram muito bem e fizeram por valer a posição de capitão da defesa titular e reserva.

- Brandon Jackson: o Running Back reserva dos Packers mostrou seu valor, mais uma vez e fez boas jogadas, demonstrando que está melhorando a cada dia. Ao final correu para 44 jardas e teve uma média de 7,3 jardas.

Jackson em ação: melhorando a cada jogo.

- Brian Brohm ou Matt Flynn: a batalha entre os QBs candidatos a reserva de Rodgers não começou tão bem quanto poderia. Brohm demonstrou-se nervoso e não jogou bem, enquanto Flynn demonstrou capacidade de jogar na NFL, apesar de seu tamanho. Esperamos mais deles nas próximas partidas.

A próxima parada dos Packers é em San Francisco contra os 49'ers no próximo sábado às 22:00.

Um grande abraço a todos.

Go G !

1 comentários:

Anônimo disse...

Felipe, excelente post! Tivemos exatamente a mesma visão do jogo.

Com relação à OL, não acredito que teremos problemas. Num dos sacks que vc comentou o Rodgers demorou pra soltar a bola (ninguém aberto) e, de modo geral, achei que o nosso QB teve bastante tempo pra trabalhar no pocket. Começo animador!

Abraço