BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Packers 23 @ 16 Vikings

Com sustos e a volta de Vernand Morency, o Green Bay Packers venceu mais uma essa semana, agora vai a 4-0 e é, juntamente com o Cowboys, o time com mais vitórias na NFC. Morency voltando de lesão, fez algumas recepções, apesar de não ter corrido muito

Brett Favre... Brett Favre 96 ? Não, 2007 e a mesma alegria de vencer daqueles tempos

1st Quarter
TDGreg Jennings, 16 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 4:56. Drive: 4 plays, 46 yards in 2:01
2nd Quarter
FGRyan Longwell, 44 yd field goal , 5:19. Drive: 6 plays, 66 yards in 2:18
FGRyan Longwell, 35 yd field goal , 1:56. Drive: 5 plays, 41 yards in 2:22
FGMason Crosby, 28 yd field goal , 0:02. Drive: 11 plays, 66 yards in 1:54
3rd Quarter
FGMason Crosby, 44 yd field goal , 6:04. Drive: 16 plays, 54 yards in 8:56
FGRyan Longwell, 48 yd field goal , 3:18. Drive: 8 plays, 50 yards in 2:46
4th Quarter
FGMason Crosby, 33 yd field goal , 12:44. Drive: 6 plays, 19 yards in 2:26
TDJames Jones, 33 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 5:46. Drive: 11 plays, 82 yards in 5:17
TDSidney Rice, 15 yd pass from Kelly Holcomb (Ryan Longwell kick is good), 1:55. Drive: 12 plays, 72 yards in 3:51


O jogo começou com as defesas parando os ataques no primeiro drive e logo de início um dos personagens da partida, o safety Atari Bigby, forçou um fumble recuperado pelo defensive tackle Johnny Jolly.Já no segundo, Brett Favre mostrou a que tinha vindo, com um passe preciso para o TE Donald Lee, liderou o time a campanha até a redzone dos Vikings e no terceiro down, com uma leitura perfeita da defesa adversária, Favre passou para Greg Jennings na endzone. TOUCHDOWN 421, recorde quebrado, comemoração geral, beijo na ms. Favre, vídeo com os cumprimentos de Dan Marino e palmas de todos no estádio. Parabéns Brett Favre, sua genialidade nos encanta a cada dia. F avre comemora com Jennings e com a mulher, Deanna Favre, o touchdown número 421 na carreira.


Para quem quiser ver a mensagem de Dan Marino, acessem o site dos Packers
*recomendo que usem IE e visualizem o video através do Real Player.

Mais tarde, no segundo quarto, Brett Favre, novamente com um passe preciso achou Lee, que parou na linha de 5, porém antes de ser derrubado, teve a bola roubada. Fumble na linha de 5 do campo de defesa dos Vikings.

Logo nesse drive, surgiu a estrela da partida do time de Minesotta. O running back novato Adrian Peterson, fez uma belíssima corrida para 55 jardas, colocando o time em exelente posição já no campo dos Packers. Apesar dos espaços que a defesa de Green Bay cedia, o Vikings parou por 2 vezes na hora decisiva e foi obrigado a chutar FGs, diminuindo a vantagem para apenas 4 pontos no final do primeiro tempo. Como nota, podemos deixar que Favre no drive que resultou em FG, no final do segundo quarto, fez um passe incompleto, mas bateu o recorde de tentativas de passe que também era do ex-quarterback de Miami. Halftime 10 x 6 Packers.

O terceiro quarto foi marcado apenas por uma grande jogada do Punter de Green Bay Jon Ryan, que enfrentou bravamente 6 jogadores do Vikings até finalmente ser derrubado, a jogada foi válida para first down, porém o Packers não foi muito longe e conseguiu apenas um field goal na campanha mais longa do jogo, quase 9 minutos de posse.O quarto quarto foi emocionante, nervos a flor da pele e a decisão do jogo.

Começando por um fumble forçado pelos Vikings, porém visto como passe incompleto pela arbitragem. Graças ao erro, Favre liderou o drive até próximo a redzone e em um belo passe, encontrou o WR James Jones livre, este entrou na endzone e anotou o primeiro TD da carreira. Parabéns ao Rookie, que além de tudo, anotou o Touchdown de número 422 na carreira de Brett Favre.

O Vikings respondeu a altura no drive seguinte, chegando a endzone através de passes de Kelly Holcomb e o touchdown recebido pelo WR Sidney Rice, numa das mais belas jogadas da semana 4 da NFL. Jogo apertado 23 x 16 Packers e o Vikings na tentativa de Onside kick para retomar a posse de bola.

Por sorte, o Onside Kick não deu certo, porém apesar de parecer o fim, mais emoções aguardavam os 2 times. Numa jogada para gastar o tempo, Mike McCarthy, chama o dive, corrida pelo meio da linha, porém o erro de comunicação entre o RB Ryan Grant e Favre resulta num handoff mal feito, que causa o fumble recuperado pela DL dos Vikings. Os narradores da rádio de Green Bay não acreditavam no desastre que ocorria, só não usavam outras palavras, pois não poderiam, caso contrário, certamente gritariam os nomes mais feios possíveis para o rb dos Packers.

Praticamente no meio do campo, Kelly Holcomb tem espaço, tempo e armas suficientes para tentar empatar o jogo, porém a defesa do Packers finalmente aparece e como um inglês, Atari Bigby intercepta o passe de Holcomb na hora exata. Grande interceptação, mostrando que a defesa sabe aparecer na hora precisa para ganhar a partida, bem como foi na partida contra os Chargers na semana passada.Vitória dos Packers, que mostra a força a um dos adversários diretos da NFC North.

Bolas do jogo: Brett Favre, recordista, completando 32 dos 45 passes tentados para 344 jardas e 2 touchdowns. Na minha opinião, o MVP da semana 4.

Atari Bigby: 1 Fumble forçado e 1 interceptação no final da partida.

Jon Ryan: e a corrida maravilhosa a lá Devin Hester.

Vikings: Adrian Peterson 12 carregadas para 108 jardas, média de 9.0 jardas por carregada; um pequeno monstrinho, surge como candidato a rookie mvp de ataque.

Sidney Rice: pela bela jogada que fez no quarto quarto.

Fumbles do jogo:

Ryan Grant: Literalmente, no final da partida para matar o torcedor do coração.

Defesa de Green Bay, até o quarto quarto: permitindo muitas jardas de corrida (155) e um total de 382 jardas no jogo, porém o Vikings pode converter apenas 5 terceiros downs de 15 tentados, nesse ponto, méritos para a defesa do Packers.

Agora Green Bay enfrenta outro rival no Sunday Night Football da semana que vem. Com um streak de 8 vitórias desde o ano passado, os cabeças-de-queijo, enfrentam o Bears, jogo que vai ao ar pela ESPN domingo as 21:00 horário de Brasília, é uma oportunidade para gravarmos o jogo e assistirmos por mais de uma vez e achar as qualidades e defeitos do time.
Gostaria de convidar a todos a um chat em tempo real na hora do jogo, quem topar, por favor deixe um comentário, vamos reunir a nação Cheesehead !

Grande abraço a todos.

Go G !!!


16 comentários:

Net Esportes disse...

o Favre está demais esse ano hein!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

jogo histórico! poderia ser mais tranquilo do que foi...
defesa deu mole em momentos decisivos, mas depois segurava para o FG ("bend but not break") e tambem salvou em outros

como voce ouve a radio do packers? assina o gamepass?

e onde poderia rolar esse chat? mIRC?

quanto a parada de gravar jogos, tenho uma boa coleçao de jogos em DVD, muita coisa do packers e de NFL em geral.
a maioria conseguida atraves de trocas, nao é muita coisa... é um hobby recente. :)

GO PACK GO!
Bruno

Unknown disse...

ah, e como de costume... o canal do sopcast nao transmitiu o jogo!
nem crio expectativas mais...

consegui assistir so o 4th qtr, qndo a fox teve problemas com o jogo em dallas e trocaram para o do packers... sorte!

pelo menos a week 5 e 7 estao garantidas na ESPN :)

Luis Felipe Arten disse...

pois é, sopcast esse ano tá falhando muito, afinal não tem mais TVU pra cobrir junto, agora é rezar pro tv ants embalar, mas tá aos trancos ainda.

Quanto ao chat, pensei em fazer algo do tipo gably (não sei se é assim), pois rola uma coisa muito mais dinamica hehehehe

Vamos ver, vou dar a ideia lá na comuna. A radio do Packers eu consegui com o nosso querido amigo Felpa (meu chara Felipe) que sempre caça os links pela net e passa na comuna nfl temporada 07-08.

fiquem de olho na comuna do packers, vou dar a ideia lá e vou esperar adesão do pessoal.

abss

Unknown disse...

a NFL ta acabando com tudo... essa semana agora tirou varios sites de streams do ar, e varios canais do sopcast tambem...

vou procurar essa comunidade

abraço

Anônimo disse...

squealing and snapping.
------------------------
g5555d4o4o4u4h44vbc44gj4j4

Anônimo disse...

talked to the men (the commanders, as we saw at the council of war,
------------------------
sdf6h9t8fg5cfgj5jt55cv55jy

Anônimo disse...

CHAPTER III

Anônimo disse...

"So when I really started to get wound up, Lucy-that's my girl, did I tell
cheapest cialis

Anônimo disse...

me, I'm-pregnant. But no one knew that, not even Harold. And even if you spoke
actos

Anônimo disse...

Larry decided to go down and see if Mr. Freeman could watch her while he got
singulair

Anônimo disse...

once forgot them. His head was burning, he felt himself bleeding to
zovirax

Anônimo disse...

position was increased by the fact that the Russian commanders--not
metformin

Anônimo disse...

tender murmur, so that the wail fell quite at random on one word and
nizoral

Anônimo disse...

grass from her slacks.
elavil

Anônimo disse...

From the President's speech, delivered at 9 P.m., EST, not seen in many areas.
prilosec