BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de setembro de 2007

Boa tarde nação Cheesehead.

Divulgado o canal Sopcast para o jogo entre Packers e Vikings.

Green Bay Packers@Minnesota Vikings
1:00PM - FOX
SopCast: 31106

*Alheios a nossa vontade, o canal poderá estar offline na hora do jogo, por isso qualquer transtorno, pedimos desculpas antecipadas. Caso isso ocorra, fiquem ligados na comunidade do orkut, pois links serão postados a qualquer momento lá. Agradecemos a compreensão de todos.

Prévia:

Com o recorde de 3-0, o Green Bay Packers agora faz frente ao Vikings em Minnesota, tentando conquistar a quarta vitória e manter o streak de 7 vitórias desde o ano passado. Os empacotadores contam com a volta de Vernand Morency, porém Brandon Jackson está fora da partida devido a uma lesão. DeShawn Wynn deverá ser o principal ball carrier do jogo.

Com o pior jogo corrido da NFL, o Green Bay Packers parece destinado a aumentar a carga de passes e é dessa maneira que o ataque vem funcionando. Com Brett Favre a cada jogo mais quente, Donald Driver, James Jones e Greg Jennings terão papel fundamental no jogo de amanhã.

Na Defesa, o Packers mantém o time sem alterações e deveremos ter facilidades com o ataque do Vikings que, em crise, está "sem" quarterback. A principal estrela é o Rookie Adrian Peterson #28, que vem fazendo um bom começo de temporada e é o destaque dos Viks. Com isso, McCarthy tem opções para jogar no cover 2 e cover 1 e conforme o decorrer da partida, algumas saidas para blitz, o que provavelmente fará com que o QB dos Vikings cometa erros a favor de Green Bay.

Deverá ser um bom jogo e o Packers, provavelmente, ganhará sem sustos.

Um abraço a todos os Cheeseheads e um ótimo jogo amanhã.

Go G !


3 comentários:

Unknown disse...

Contra os Vikings podemos esperar mais um grande jogo para Brett Favre. Novamente ele deve lançar pelo menos uns 40 passes.

Os Vikings são o 6º em yards rushing allowed, e 4º em yards-per-carry against.

Ou seja, uma boa defesa contra o jogo corrido.

Não vejo problemas para chegarmos no MNF dia 29 de Outubro contra o Denver, com um 6-0.

GO PACK GO!

Anônimo disse...

o canal t� offline...
n�o consigo ver em outro... algu�m sabe se tem outro canal?

Net Esportes disse...

o Packers ganhou mais uma !!!!!! e o Favre deixou o Marino pra trás.....