BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bills 21 @ Packers 31

No sábado dia 22-08-2009, no Lambeau Field, ocorreu o segundo jogo de pre-temporada dos Packers.

O placar final pode passar uma sensação de jogo truncado, mas não foi nada disso.

Ataque: Aaron Rodgers foi quase perfeito. 8 passes certos em 9 tentados para 98 yds e 2 tds. Donald Driver e Greg Jennings tiveram um TD cada. Ryan Grant não conseguiu conquistar uma 4th and 1, mas se redimiu com um TD no drive seguinte. A OL dominou a DL dos Bills.

Defesa: Raji estreou de forma muito boa, demonstrando porque foi o nosso top pick. Uma força sensacional, arrastou os jogadores da OL dos Bills da forma como quis. Johnn Jolly, atuando como DE titular obteve dois sacks. Poppinga obteve uma interceptação e um fumble recuperado. A.J. Hawk. teve outro fumble recuperado.

Porque o jogo não foi truncado?

O ataque titular dos Packers marcou 21 pontos contra a defesa titular dos Bills. Os drives foram - não conversão de 4th and 1, TD, TD, TD.

O ataque titular do time de Buffalo marcou exatos 0 pontos contra a defesa titular de Green Bay: pior ainda, eles não passaram da yarda 45 do ataque DELES. Seus drives: Interceptação, Fumble, Punt, Fumble.

Em outras palavras, o time se portou de forma impecável. Agora é esperar até o jogo de Sexta-feira contra os Cardinals em Arizona.

GO PACK GO!

ps> 1 de 4 para 4 yds. Eu rí.

0 comentários: