BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de setembro de 2008

Week III - Cowboys @ Packers

Boa tarde nação Cheesehead. Devido a falta de tempo, não poderei ir tão a fundo quanto gostaria na prévia deste jogo, porém nosso mais novo redator postará aqui também expondo a opinião dele sobre a partida. Deixo-os os videos oficiais da NFL.com e as informações técnicas da partida. Caso surgir tempo, irei editar a postagem, mas isso será mais tarde e o ideal é que o post saia ao menos 24 horas antes da partida para que todos possam dar uma olhada.

Cowboys @ Packers
Lambeau Field, Green Bay - WI
21:00 horário de Brasília
Transmissão: ESPN, Sunday Night Football at NBC
Via internet: MyP2P e Channel Surfing -> link direto Watch-NBC

Nação Cheesehead! Jogo difícil essa semana, provavelmente o mais complicado da temporada 2008/09. 2 equipes muitos boas disputam nesse Sunday Night Football sua invencibilidade.

Rodgers enfrenta o Dallas pela 2ª vez, ano passado jogou contra o time do Cowboys pela 10ª semana, quando Brett Favre saiu no meio do jogo machucado. A-Rod fez 201 jardas e um passe para TD. Esta pode ser uma das vantagens para o QB do packers esse ano, pois vai entrar no jogo sabendo o que esperar da defesa do Dallas.

As duas equipes vem de 2 vitórias e nenhuma derrota no campeonato. O que torna esse jogo um dos mais aguardados dessa semana. Dallas vem de uma votória contra o Philadelphia Eagles em um dos jogos mais disputados de um Monday Night Football, 41 a 37. O que mostra que o time do Cowboys tem um ataque muito forte, com Tony Romo, Mario Barber e Terrell Owens e compania ; por outro lado que tem uma defesa que não é impossível de ser penetrada.

As chaves do jogo são, então:

1–Ter um jogo de passe bastante consistentes, então Greg Jennings, Donald Driver e James Jones irão ser bastante acionados.

2 – O jogo corrido também é muito importante, dois corredores muito bons do Packers serão utilizados no jogo, Ryan Grant destaque no jogo corrido contra o Vikings e Brandon Jackson destaque no jogo corrido contra o Detrit. Ano passado Ryan Grant fez 2 TD corridos contra o Dallas.

3 – Lambeau Field lotado de cabeças de queijo empurrando o time pra frente, como muitos dizem é o 12º jogador.

4 – a defesa precisa ficar atenta principalmente no jogo de passes. Então precisamos precios nar o Romo sempre, ai vai entrar o Aaron Kampman e A.J. Hawk. T.O vai ser provavelmente o mais acionado para o Cowboys nos passes, então os CBs Charles Woodson e Al Harris precisam ficar ligado e o SS Atari Bigby Ligado na segunda opção de passe, o TE mais perigoso da NFL, atualmente, Jason Witten.

5 – E principalmente a defesa que esse ano assim como no ano passado muito faltosa, principalmente em 3ª descidas, dando assim de graça 1ª descida em muitas vezes para o adversário.

Dallas Cowboys entra nesse jogo como favorito, mas assim como no jogo contra o Vikings que não eramos favoritos, e conseguimos ganhar. Só nos resta torcer para que isso aconteça de novo.
GO PACKERS!!!

postado por Felipe Arten e BassPlayer

2 comentários:

Felipe Wenzel disse...

Felipe, muito o blog, tô conhecendo agora.

Tenho um blog sobre o Falcons, bem mais modesto que esse, se tu puderes dar uma força e relacionar com o teu, ficarei grato.


http://www.falconsbrasil.blogspot.com/

Unknown disse...

Porra meu,essa defesa do Packers hj foi lamentável,pior do que a zaga do Palmeiras memo¬¬
Soh espero que contra o Buccaneers domingo que vem seja diferente,principalmente se tratando de defesa.