BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 23 de agosto de 2008

Preseason Game III - Packers 27 @ 24 Broncos - Packers vence, porém não convence

Boa noite nação Cheesehead.

O Packers finalmente conquistou a sua primeira vitória na pré-temporada. Em um jogo apertado, o Packers começou na liderança, mas logo tomou a virada com uma fraca atuação defensiva.



Para os Packers as boas notícias são, além da vitória suada, que Aaron Rodgers teve uma boa atuação e mostrou-se consistente, capaz conduzir o jogo aéreo. A linha ofensiva se redimiu e acabou permitindo apenas um sack. Rodgers, no entanto, mostrou-se pouco confiante no começo e, frequentemente, partiu para o rollout, as vezes, de forma precipitada.

Melhores momentos de Aaron Rodgers contra os Broncos
18/22, 193 yds, TD
3 att, 5 yds, TD

As más notícias são novamente na defesa titular. Erros na secundária e a fraquíssima atuação da linha, salvo o #74 Aaron Kampman, tornaram o jogo muito mais complicado para os cabeças-de-queijo. Denver teve um total de 131 jardas, além de anotar um touchdown longo numa falha de marcação em Brandon Marshall, jogador mais perigoso do ataque dos Broncos.

O time titular necessitou jogar até o primeiro drive do terceiro quarto para virar a partida, porém o ataque reserva foi praticamente nulo. Em termos de jogo aéreo Briam Brohm errou todos os 4 passes que tentou, enquanto Flynn acertou 2 passes que tentou, mas para apenas 2 jardas. Algo ridículo para as expectativas que tínhamos sobre esses jogadores. Briam Brohm, principalmente, parece ser um bust, mas não podemos julgá-lo logo de cara, temos que dar tempo ao garoto.

Mais uma vez brilhou o número #57 Jason Hunter, que salvou a atuação defensiva forçando um passe ruim no contato com o QB dos Broncos, sendo o passe interceptado por Tracy White ainda na linha de 15 jardas do campo de Denver. O turnover culminou em 7 pontos e a virada final dos Packers.

Um jogo que o Packers venceu, porém ficou longe de convencer até os mais otimistas.

Próxima parada, Green Bay, home coming game contra os Titans antes do primeiro Monday Night Football da temporada contra o Vikings.

Um grande abraço a todos.

Go G !

0 comentários: