BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

...E os Giants vencem o Super Bowl XLII

Boa tarde nação Cheesehead.


Hoje quero fazer um post especial, pois acho que temos que parabenizar o New York Giants por ter concretizado uma das histórias mais incríveis da NFL.

Com muita coragem o time de Nova Iorque passou pelos tão temidos e favoritos Patriots. Como poderia um time que começou com 2 derrotas vencer um Super Bowl frente a um time "imbatível"? A resposta esteve nas mãos de Eli Manning, Michael Strahan e todos os jogadores dos Giants, que como verdadeiros Gigantes, jogaram com o coração e venceram toda a técnica e favoritismo do time de New England.

Para chegar ao Super Bowl, lembramos que os Giants venceram 3 jogos fora de casa. Primeiramente passaram por Tampa Bay num jogo em que as defesas dominaram, mas o ataque soube aproveitar as oportunidades. Logo depois pegariam o vencedor na NFC na temporada regular e rival, Dallas Cowboys. Num jogo que marcou novamente pela vontade e coração do time, que se superou e cresceu no final do jogo. E, então, vieram até Green Bay.

Em Green Bay, vimos a defesa do Giants jogar muito bem e apesar do ataque não ter jogado o que poderia e deveria, os Giants dominaram facilmente o jogo e com méritos, venceram, desbancando o segundo melhor time da NFC.

E toda essa estrada foi concretizada ontem, como um grande drama esportivo, digno de cinema, os Giants superaram, talvez, o melhor time da NFL em toda a história.

Aos Patriots fica a lição que mesmo ganhando e atropelando os adversários, as vezes, é preciso saber como e quando vencer, e isso os Giants souberam. Perderam jogos importantes durante a temporada, eram considerados um time inconsistente, mas durante os playoffs deram a volta por cima e tornaram-se os Gigantes da NFL e hoje, de fato, são os Gigantes. Os gigantes pela conquista, os gigantes de coração, os gigantes da virada. Parabéns New York Giants por uma das maiores conquistas em toda a história do esporte.

Parabéns New York Giants, campeão do Super Bowl XLII.

3 comentários:

Daniel Reche disse...

Olá Leonardo!

Não achei o seu usuário lá no Fórum pra te adicionar, mas assim que você aparecer por lá já te coloco na moderação na página do Packers...

Abraço!

Net Esportes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Net Esportes disse...

Foi fantástica a conquista do Giants, aquela jogada do Manning para Tyrrel vai ficar marcada na história.........

http://netesporte.blogspot.com/