BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Draft 2008

Bom dia nação Cheesehead.

Voltamos a falar de Draft e dessa vez trouxe a vocês o video de prévias feitas pelo NFL.com, pelo analista Charles Davis. O engraçado é que na opinião dele, draftaremos um WR, isso mesmo, um Wide Receiver. Estranho pensar dessa forma, afinal o ataque aéreo de Green Bay foi um dos melhores da liga e, aparentemente, não precisamos de mais uma "threatening target". Vamos lá, como no ano passado, draftamos o DT Justin Harrell de Tennessee, quando tinhamos: Ryan Pickett, Corey Williams, Colin Cole e o recém chegado Johnny Jolly. Não necessitavamos de um DLineman.

A situação é a mesma hoje. Temos: Donald Driver, nas últimas temporadas, afinal fará 33 anos; Greg Jennings, disparado um dos melhores wide receivers da NFC; James Jones, que mostrou-se um rookie competente e tende a crescer com o tempo; Korey Robinson, uma válvula de escape em passes curtos e longos nas jogadas de playaction; e, finalmente, Ruvell Martin, o wide receiver nas situações de redzone e passes altos.

Não creio, então, que a melhor escolha seja um Wide Receiver, porém, é o que Charles Davis diz em sua análise para a NFC North. Acompanhem o vídeo completo.

Anánalise vai, análise vem, o scouting combine começa mesmo apenas amanhã e, dai sim, iremos saber que joga muito, quem joga pouco e quem são os alvos para o Draft 2008 na mira de Ted Thompson. Esperamos que ele faça uma boa escolha. Fiquem de olho, pois trarei notícias do scouting e os destaques que brilharam e são candidatos a 1st pick dos Packers.

Grande abraço a todos e até o dia 27.

Go G !

3 comentários:

João Carlos disse...

Repetindo o que eu já disse no Orkut, a dispensa do Bubba Franks (e, por que não dizer, a velha novela "Will Favre come again?...") muda muita coisa no quadro...

Realmente, um WR não me parece a maior urgência dos Packs... Enfim...

Daniel Reche disse...

Furada essa! WR não deve ser!

Tô sentindo falta do pessoal do Packers lá no Fórum do Quarterback!

Abraços!

João Carlos disse...

Depois da entrevista do Favre, para mim ficou claro que ele não gostou, nem um pouco, das atitudes da Gerência e do McCarthy... Nem eu!...

Não espero grande coisa da "Free agency" e muito menos do draft...