BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Final - Lions 13 @ Packers 34

Bom dia Nação Cheesehead.


1st Quarter
FGJason Hanson, 35 yd field goal , 12:07. Drive: 6 plays, 16 yards in 2:53
TDRyan Grant, 27 yd run (Mason Crosby kick is good), 9:57. Drive: 4 plays, 62 yards in 2:10
TDKoren Robinson, 5 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 2:25. Drive: 11 plays, 97 yards in 6:02
2nd Quarter
TDBubba Franks, 4 yd pass from Brett Favre (Mason Crosby kick is good), 14:12. Drive: 6 plays, 41 yards in 3:00
TDShaun McDonald, 30 yd pass from Jon Kitna (Jason Hanson kick is good), 1:52. Drive: 8 plays, 93 yards in 3:35
3rd Quarter
FGMason Crosby, 33 yd field goal , 12:29. Drive: 5 plays, 50 yards in 2:31
FGJason Hanson, 38 yd field goal , 7:00. Drive: 9 plays, 20 yards in 3:12
TDRuvell Martin, 32 yd pass from Craig Nall (Mason Crosby kick is good), 2:48. Drive: 9 plays, 69 yards in 4:12
4th Quarter
FGMason Crosby, 35 yd field goal , 10:03. Drive: 7 plays, 24 yards in 3:02

Iniciamos a primeira postagem de 2008 desejando a todos um Feliz Ano Novo e brindando em nome do Green Bay Packers, fazendo votos para que 2007 repita-se e o ano que entrou deixe boas lembranças, também.

Quanto ao jogo da Week 17, vi que o pessoal gostou da atuação do time, mas como alguns disseram, o jogo não valeu nada. Apenas ficamos na primeira colocação da NFC novamente depois que os Cowboys perderam. Porém o confronto direto decidiu a favor dos Cowboys a liderança.


Com o momento ao lado dos Packers, certamente entraremos com a confiança exaltada para os playoffs, enquanto os Cowboys, vindo de derrota frente a um rival, não deve relaxar muito na folga desta semana.


Vamos então fazer apenas alguns comentários sobre a partida.


Brett Favre: Em seu "último" jogo de temporada regular, Favre passou para 99 jardas, 9 passes de 11 tentativas e obteve 2 touchdowns. Um jogo incrível para o QB que jogou as 3 primeiras campanhas e todas terminaram em touchdowns. Favre obteve ainda o rating de 146 até dar lugar a Craig Nall.

Craig Nall: Sem erros, jogou regularmente bem para quem não jogava há 3 anos e não cometeu erros. Nall terminou a partida com 88 jardas e 1 touchdown.

Ryan Grant: O running back titular dos Packers estava bem mais uma vez, porém após correr para o primeiro touchdown, Grant deixou o jogo ao termino de uma jogada. No início pareceu uma lesão na mão direita, mas parece que não houve nada grave. Grant correu para 57 jardas em 6 tentativas e não atingiu a marca de 1.000 jardas no ano. Uma pena.


Brandon Jackson: Finalmente o rookie de Nebraska apareceu para na NFL. Correndo para 113 jardas, Jackson foi bem e respondeu que sem Grant, sem Wynn, o cara era ele. O #32, ganhou ainda uma indicação ao rookie da semana e até o momento lidera em disparada.


Bubba Franks: A melhor surpresa do jogo, sem dúvidas. Franks voltou da lesão e foi decisivo para o jogo, fez recepções importantes e ainda anotou um touchdown. Agora ficamos na dúvida sobre que inicia os jogos. Franks ou Lee ? Estamos bem servidos.


Koren Robinson: Líder do time, 4 recepções, 47 jardas e 1 touchdown, Robinson provou que é a escolha número 3 para recebedores.

Ruvell Martin: Mais um touchdown para o... quinto receiver !!!


OL, FB, TE, bloqueios em geral: Mandaram bem novamente, mesmo com os reservas. Apenas 1 sack na partida, dividido; bloqueios cruciais para as 217 jardas totais corridas por Green Bay na partida.


Atari Bigby: Segura a minha cabeleira ! Mais uma interceptação para o Safety achado por Mike McCarthy. Muito bom.


Tramon Williams: Para completar a festa, interceptou Kitna e registrou a primeira bola roubada de sua carreira. O #38 ainda obteve 4 tackles solo.

DL e LBs: Foram muito bem, todos. Não houve um grande destaque, mas a defesa segurou o ataque corrido de Detroit a apenas 29 jardas. Domínio total, mesmo com os reservas.


Jon Ryan: Para fechar, o punter dos Packers que sofreu em Chicago, teve uma tarde muito boa, aproveitou o calor dos torcedores de Green Bay, foi a campo apenas 4 vezes e de brinde chutou um punt, sensacional, de 72 jardas !

E acabou assim 2007 para os Packers. Uma temporada para recordar, 13 vitórias e apenas 3 derrotas, deixaram o torcedor que tanto vinha sofrendo com o time, com um sorriso de orelha a orelha. Mas como dizemos, queremos mais!, e que venham os playoffs.


--

Quem lembra da camisa G-Force ? Elas estão esperando, ninguém se manifestou ainda. E a primeira, já tem dono.


Quem venceu o bolão 2007 do Packers Brasil ? Quem venceu ? O mistério fica cada vez maior, mas eu digo que o vencedor obteve 13, eu disse TREZE acertos. Apostando nas zebras, o felizardo só não acertou de Green Bay porquê não quis, afinal, todos sabiam que os Packers iam vencer. Ha ha ha


De qualquer forma, o Sr. Daniel Godoy, vulgo, Daniel Chile, venceu o bolão com um total de 48 acertos. Seguido por Paulo Neto, Mychael Marcon, Tiago Cardoso e Bruno Siqueira, os sobreviventes do bolão.

PARABÉNS A TODOS !


Ainda tenho uma ideia em mente, mas vamos deixar isso pela frente, pois ainda não é o momento, digamos assim. XLII o quê ? Ops, shh.


--

Bom é isso galera, espero que venha uma chuva de comentários até domingo afinal, no domingo já iremos conhecer nosso adversário e já começaremos as prévias para o grande dia.

Próxima parada: Green Bay, WI.
Quando?: dia 12 de janeiro de 2008
Contra?: A decidir. E que vença o melhor!

Horário?: 19:30 horário de Brasília, com provável transmissão da ESPN.

Um grande abraço e boa semana de ano novo a todos !

Go 2008 ! Go G !

"We want it more !



7 comentários:

João Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
natasha disse...

Feeee, muito legal o comentàrio! :D
Parabèns!

Go Pack, Go! ^^

(naum vem fala q o meu comentàrio tàh sem graça ¬¬)

Beijo
:*

Daniel Chile disse...

Última week da temporada regular...um monte de time poupando os titulares...com certeza que as zebras iriam aparecer. Só bobiei mesmo com o Packers...mas fico feliz de ter errado esse hauHAUauHAUA

LET'S GO GREEN BAY! quem vier a gente detona

abraços!

João Carlos disse...

Apaguei meu comentário acima, porque vi que tinha dito uma asneira: se há um time que não vamos pegar em 12/01 é o Redskins. Se eles passarem da wildcard week vão direto para Dallas.

Natanael Garcia disse...

Ola parceiro, sou do planeta esporte.

Eu juntamente com o jornalista felipe rangel e mais uma pessoa montamos um blog em homenagem a uma ginasta, gostaria muito de poder divulgá-lo, já que ela é uma pessoa muito especial.gostaria de saber se vc aceita uma troca de links nele. Seria um prazer e ficaria muito feliz e honrado.


o blog é: http://bloguinhodajade.blogspot.com/


pode deixar um comentario la como resposta, abraço

Anônimo disse...

Acho que a ESPN vai passar os playoffs do lado da AFC só...infelizmente...

Unknown disse...

Pessoal meu chefe e de Wisconsin e fanatico pelo packers, vai estar no Brasil no sabado e esta desesperado para assistir o jogo. Vcs sabem se vai televisionar?
ac