BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Packers @ Cowboys - Parte I

Bom dia nação Cheesehead.


Abrimos a segunda-feira já com a preparação para o jogo de quinta. O "Thursday NFL Primetime" oferecido por Packers e Cowboys, não poderia passar em branco, afinal temos os dois melhores times da NFC e com certeza, 2 dos 3 melhores times da NFL.

Começamos lembrando o último confronto na temporada regular entre esses dois times. Na temporada 2004-2005, os times enfrentaram-se na semana 7 da NFL e apesar do streak negativo do time de Green Bay em seu estádio, quando havia perdido os últimos 3 jogos no Lambeau Field, os Packers levaram a melhor e venceram por 41-20, uma vitória maiúscula.

Naquele dia jogaram Nick Barnett, em seu primeiro ano; Brett Favre, é claro; e Bubba Franks, que foi destaque da partida. Além destes, alguns outros jogadores, ainda no elenco atual dos Packers, participaram da partida.

Porém o confronto desta quinta-feira será no Texas Stadium e, na casa dos Cowboys, o último confronto foi em 1999. Naquele dia, os Packers foram derrotados por 27-13 e passaram ao recorde de 4 vitórias e 5 derrotas, sendo esta sua terceira derrota seguida.

Porém com o momento a favor, tanto Packers quanto Cowboys estão preparados para dar um show em campo e para melhorar o espetáculo teremos a provável volta do Safety Nick Collins e do Cornerback Will Blackmoon, que voltaram a treinar. Estes são peças fundamentais, visto que, as lesões de Aaron Rouse e Charles Woodson, desmontaram a secundária de Green Bay. Woodson ainda é incerto no jogo, porém se lembrarmos dos últimos anos, o Cornerback jogou mesmo quando esteve lesionado.

A secundária que conta com Al Harris; Tramon Williams; Frank Walker; Jarrett Bush; e o Safety Atari Bigby, certamente será reforçada com a volta de Collins e Blackmoon, porém caso Woodson não jogue, a defesa estará com um grande desfalque devido a grande fase da carreira de Woodson. O Cornerback de Michigan tem, teoricamente, a missão de compartilhar com Harris, a cobertura de T.O. e, também, da "carta-na-manga" Patrick Crayton.

Entre os lesionados ainda está Johnny Jolly e Collin Cole, os defensive tackles não participarão da partida, então deveremos ver na maior parte do tempo Corey Williams, Ryan Pickett e, quem sabe, até Justin Harrell, o first pick dos Packers em 2007. Além disso, Cullen Jenkins pode alternar entre defensive end, ou tackle, como já fez no ano passado.

Os Packers farão outro treino hoje e conforme saiam as informações registraremos aqui. O aquecimento continua amanhã.

Grande abraço a todos e até amanhã.

Go G !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feeeeeee :D
bom, eu acho q o Fee poderia ser um comentarista... hihi ^^

Muito bala esse blog! :D

PS: eu jàh sonhei com o Texas Stadium, lembra?! UHAHUAHUAHUA xD

Go Packers Go, Go! \o\

Beijo
:*

Daniel Chile disse...

Jogo mais que difícil. Favre nunca venceu no Texas Stadium e uma vitória na quinta-feira seria o momento mais que perfeito, pois nos colocaria em posição de home field advantage e Lambeau Field durante o inverno...bem, apenas digo que seria ótimo pra congelar o ânimo dos vaqueros. Sem falar que a franquia do 'boys NUNCA venceu jogando no templo sagrado (a.k.a. Lambeau Field).

Será um jogasso e FELIZMENTE poderemos acompanhá-lo na televisão, já que a Bandsports transmitirá o jogo.

Abraços!

LET'S GO GREEN BAY!

Anônimo disse...

Bem loko esse blog....
vou começar a vir aki td dia...
esse jg d quinta vai ser bem foda...
mais dah pra gnhar com ctza...

>>>G-Force<<<