BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de novembro de 2007

Packers @ Chiefs - Transmissão ao vivo pelo Bandsports a partir das 16:00

Boa tarde nação Cheesehead.

Mais uma vez os canais sopcast não foram divulgados no sábado, portanto, é preciso ficar de olho um pouco antes do jogo.

Entrem no site MYP2P e peguem a listinha de canais, aproveitem para dar uma fuçada, entrem no forum, pois o site sofreu uma reformulação e está muito bacana.

A semana 9 da NFL promete confrontos incríveis e históricos.

Além da batalha entre Patriots e Colts, que qualquer fã da NFL gosta de ver todos os anos, seja na temporada regular, seja nos playoffs, teremos uma repetição do Super Bowl I, quando Packers e Chiefs irão se encontrar em Kansas.

Na batalha dentro do mar-vermelho, Brett Favre (sempre ele) e o ataque dos Packers tem apenas um objetivo: marcar pontos controlando o tempo de posse. Isso significa ter ao menos 5 snaps por drive e foi desta forma que jogamos contra o Broncos, que alias foi um dos melhores jogos de Green Bay nos últimos tempos, de forma geral o ataque jogou muito bem, pois controlou o tempo, apesar das faltas.

O confronto mais interessante da tarde devera ser entre Chad Clifton e Jarred Allen, o Right End dos Chiefs, que vem como o grande destaque nessa defesa, que de forma geral, vem muito bem. Com a ausência de DeShawn Wynn, que sofreu uma lesão no ombro e está fora do resto da temporada, Ryan Grant fará seu primeiro jogo como titular, seu papel é fundamental no jogo, visto que KC tem uma boa secundária, apesar de veterana, e contra esta aposto em James Jones, que vem sendo o WR Slot dos Packers e provou ser durante todos os jogos (a exceção de um) um alvo muito confiável.

Na Defesa a missão é parar LJ, que parece ter ressucitado após um apagão nos primeiros jogos e principalmente o alvo favorito de Huard, Dwyane Bowe, que é mais um rookie a mostrar seu bom jogo. E como digo em todos os jogos, forçar turnovers é a Chave da Vitória para esse jogo.

Esperamos ver um bom jogo, apesar de acirrado, não vejo porquê Green Bay não jogar bem.

Um grande abraço a todos e bom jogo.

0 comentários: